Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Manipulação da Natureza

Existem apenas cinco tipos de chakra elementar básicos, fogo (katon), água (suiton), terra (doton), vento (fuuton) e relâmpago (raiton). É por estes elementos que as principais vilas estão distribuídas, e no seu todo constituem o ninjutsu.


Podemos determinar o nosso elemento, através de uma técnica onde básicamente concentramos chakra num pedaço de papel, o mesmo pode tomar várias formas, cada uma para cada elemento, se a pessoa for do elemento vento, o papel fica cortado em dois, relâmpago, o papel contrai-se, fica um pouco amassado, fogo queima-se, água amolece e finalmente, terra transforma-se em pó.





Um ninja pode ter dois elementos, com eles pode formar um novo elemento, mas para isso é necessário ter uma linhagem de sangue avançada, por exemplo Haku, utilizava água e vento para formar gelo (hyouton), e pertencia a um clã especifico. Estes ninjas normalmente usam os dois elementos ao mesmo tempo, por exemplo o Yamato, para criar o elemento madeira (mokuton) usa terra e água, concentrando o chakra dos dois elementos, cada um numa mão.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting