Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

O Primeiro Entrevistado: JK!

Boas pessoal!

Visto que a ideia das "Entrevistas" no Forúm sempre foi para a frente e a primeira já foi feita, decidimos que esta ideia era merecedora de vir para o Blog, para que ganhasse mais destaque. Esta foi uma ideia desenvolvida pelo membro Killer, e consiste em todas as semanas entrevistar um membro do Naruto-PT e em seguida postar essa entrevista no Tópico correspondente (Esse tópico está na secção Off Topic, como permanente e tem de nome, "Entrevistas"). O link está no final :P

A entrevista que se segue foi feita ao Moderador Jounnin Kakashi. Espero que gostem!


1º Se tivesses uma namorada tinhas coragem de contar que gostas de naruto?

Claro que sim! Where's the problem? Naruto é um Anime como muitos outros, que consiste em fantasia e trás as emoções ao de cima... Não é nada mais que um entreteinimento e por vezes bem mais educativo e ilucidativo que outros. Se ela viesse com conversas eu dizia logo, tu nunca viste desenhos animados? Ela respondia que sim, então pronto, estava arrumada.


2º Alguma vez trocavas a tua namorada para ver naruto?

Errrr... Depende... Se for daquelas chatas que me telefona e me quer falar a todas as horas e controlar tudo o que faço, talvez sim... Se for daquelas que não passa a vida a chatear-me o juízo, então aí não... Trocava uns episódios de Naruto para tar com ela e fazer o que bem me apetecesse com ela uns beijinhos, uns abraços, uns carinhos e sabe-se lá o que mais


3ª Alguma vez dormiste a pensar na Tsunade, e acordares de manha e teres tido um sonho mulhado?

É assim... Não é que eu não gostasse de ter uma gaja como a Tsunade na minha frente, mesmo só para ver e apreciar... Mas não, nunca tive nenhum sonho molhado desses. Já sonhei com a Tsunade mas leitinho durante o sono não.


4º Ja alguma vez aconteceu não estudares graças ao forum de Naruto PT ?

Bem, eu realmente sou uma pessoa organizada, então nunca tive muitos casos desses. Ás vezes colo-me ao computador (e ao Naruto-PT) e esqueço-me do tempo a passar. No Naruto-PT, como Moderador, é muito o trabalho a fazer e por vezes nos esquecemos um pouco da escola, mas não é nada que não se resolva com esforço, dedicação e alguma organização, para além do mais, sou um tipo de grande inteligência.


5º Alguma vez foste para a rua nas aulas?

Hum... Não me recordo... Só fui umas 3 ou 4 vezes no 7ºAno, de resto não me recordo...


6º Já alguma vez andaste a porrada?

Claro! Já toda a gente andou á porrada, nem que seja aquela tipo brincadeira... Quando não ando á porrada por causa de One piece é porque me fazem algo da qual eu não gosto, então aí tenho que me defender.


7º Porque é que vieste para o forum?

Bem, eu começei a ver Naruto e e gostei logo desde o primeiro episódio. Vi o primeiro, segundo e não consegui parar mais... Aí começei a querer procurar mais sobre o assunto e ao pesquisar na net cheguei ao nosso grande Forúm Naruto-PT. Começei a querer abordar o assunto mas o pessoal pelo Forúm era muito pouco activo, até que eu começei a querer revolucionar isto.


8º Parece que não gostas muito de One Piece, mas gostas da Nami, achas a nami a mais bonita de todos os animes que ja viste?

Uauuuuuuu!!!! Sim, sim... Sem dúvida, a mais bela e formosa personagem de todo o mundo Anime. O seu charme é extasiante, aquela sua maneira de ser consegue pôr qualquer um a bater com a cabeça nas paredes. Além disso tem um corpo realmente jeitoso, não lhe poupo elogios. Simplesmente ela é a mais linda e fofa.


9ª Já alguma vez viste filmes hentai?

Não responde. (Não contou)


9º Tens coragem em falar com os teus pais sobre sexo?

Epá, é assim... De sexo percebo eu, já que sou o sexo personificado. Assim sendo, eu é que os ensino e não eles a mim, portanto eles quando quiserem, que venham falar comigo. Agora falando asério, não, não tenho grande á vontade para falar sobre isso. Mas se alguma vez perecisar de perguntar a alguém, esse alguém será o Shikamaru!


10º Achas que tinhas responsablidade para ter um filho?

Eu acho que não... Sou um tipo demasiado brincalhão e levo as coisas para o gozo e brincadeira, sou demasiado imaturo se é assim que se pode dizer... Além disso sou jovem e tenho é que aproveitar esta fase da vida, a qual só se tem oportunidade uma única vez. Não, não estou preparado para ter filhotes. Só dão trabalho...


A entrevista pode ser encontrada aqui: http://www.naruto-pt.com/as-entrevistas-t-2125.html


Esta entrevista foi feita por: Killer

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting