Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Selo Amaldiçoado (Contém Spoilers)

O selo amaldiçoado ou Juin é um Kinjutsu, criado a partir do DNA de Juugo, que tem o mesmo poder do selo, sem tê-lo efectivamente. É um jutsu usado diversas vezes por Orochimaru nos seus ninjas.
Como forma de controlo, Orochimaru coloca um selo amaldiçoado em quem ele quer dar mais poder. A probabilidade de sobreviver a esse processo é de uma em dez. Uma vez com o selo o usuário tem a habilidade de obter o seu poder total, sua força e agilidade aumentam ao extremo, a personalidade da pessoa porém, torna-se mais agressiva.
Esse selo dá um poder incrível ao usuário extraindo todo o Chakra da pessoa até que ela seja consumida totalmente pelo poder do Selo. Quando activado esse mesmo usuário perde o controle do proprio pensamento ao longo do tempo, virando escravo de Orochimaru.
O selo inicialmente é uma espécie de tatuagem como se pode ver nesta imagem:



Quando activado o primeiro nível, espalha pelo corpo do usuário várias "marcas" ganhando bastante Chakra e força.
Já o Selo Nível 2 (Joutai) é activado depois do usuário beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin (a seguir a usar a droga eles pegam no indivíduo e colocam num recipiente) e logo depois o Fuukoku Houin (depois de colocado no recipiente é feito esse selo como proteção ficando depois o ninja num estado de sonolência) a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário habitua-se à forma do selo nível 2. Dessa forma o Shinobi sofre mutações, podendo ganhar novos membros (Sasuke adquire um par de asas, enquanto Kimimaro adquire uma cauda), mudando a cor da pele e aumentando o seu poder em até 10 vezes!



Como se pode ver nos exemplos nestas imagens os exemplos que referi anteriormente. Quanto mais vezes usado o "Nível 2" a forma normal da pessoa começa a mudar, aproximando-se mais da sua forma "monstruosa". Como usuários desse selo temos: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru e Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru). Todos os usuários do Juin foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando este aprisionou Orochimaru com a espada do Susano'o (Totsuka no Tsurugi) na luta contra Sasuke.



Post retirado da enciclopédia do fórum (por Rock Lee) mas editado e com novas informações.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting