Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Aula sobre Armas Ninja!

Todos nós conheçemos aquelas armas básicas que os shinobis usam (Kunais; Kemuridama,bomba de fumo; Kibaku Fuuda, tacha explosiva; shuriken; etc.)
Mas agora vamos ver umas outras armas, um pouco mais peculiares:

Começemos pela Samehada.
Samehada é uma espada utilizada pelo membro da Akatsuki, Hoshigaki Kisame. É feita de pele de tubarão e a sua função é de absorver chakra dos enimigos. Esta tem uma diferença das espadas normais, não corta, apenas raspa.


Kusanagi

Espada utilizada por Sasuke, na fase Shippuuden de Naruto. Esta possiu uma lâmina, cuja pode ser aumentada pela manipulação material do Trovão. Quando esta atingue o oponente, este fica paralisado pela electricidade da espada. Consegue tambem cortar facilmente outras espadas/kunais.

Ninjutsu: Raiton/Ikazuki no Kiba

Utilizada pelo Kuroski Raiga. A função destas "espadas" é captar electrecidade das nuvens e direcciona-la. Para o efectuar, não precisa-se utilizar chakra.

Raijin no Ken

Espada criada pelo 2º Hokage, é apenas um punhal, sem lâmina, precisa-se de adicionar Raiton para aparecer uma lâmina, uma lâmina de trovão. Na mitologia japonesa Raijin no Ken, seria como a Excalibur para nós.
Espada bastante poderosa por conseguir lançar ataques Raiton muito fortes. Muito depois da morte deste mesmo Hokage a espada foi roubada e utilizada por Rokusho Aoi. De momento está destruida.

Aian Nakkuru

Lâminas utilizadas pelo Sarutobi Asuma. São feitas para combates de curta distância, o metal com que a arma é feita permite conduzir Chakra do utilizador destas, prolongando assim o campo de alcance do golpe.

"Amplificador"

Criado por Orochimaru, é uma especie de protector de antebraço, mas este com furos. Junto com Chakra e o dispositivo do antebraço, este direcciona o som para os ouvidos do adversário e aumenta tambem a força dos Jutsus de som por meio de vibração que os furos realizam. Era utilizado por Dosu Kinuta.

Leque de Temari

Como o nome indica, é utilizado pela Temari.
Pode ser utilizado aberto ou fechado, contêm 3 bolas roxas desenhadas neste, um para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques.Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue pairar no ar posicionando-se acima do leque. O leque tambem pode ser utilizado para desviar ataques (Jutsus, kunais, etc.) criando um vento devastador.


Mateki

Flauta utilizada por Tayuya, é utilizada por esta para criar os seus Jutsus. Pode criar Gengutsus ou controlar demônios.
Até a proxima postagem.

Obs: Este post foi feito pelo membro Robalo mas devido a um problema técnico tive que ser eu a postar.

2 comentários:

Unknown disse...

Está bom este post com esssas armas todos, good!!

Anónimo disse...

oi apredir muito sou uma ninja e amo naruto ass:ranielle thal=)=0=)=0=)+)=)=)=0

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting