Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Entrevista ao JVS!

1º Já alguma vez traiste uma rapariga?

Nunca na vida nem tenciono fazê-lo. Para podermos trair primeiro temos de namorar e gostar não? Se namoramos e gostamos. Para quê trair? Como eu costumo dizer, sou um rapaz de uma rapariga só. Por isso, never ever.


2º Como és maior de idade, já andaste de carro?


Bem, não preciso de ser maior de idade para andar de carro filhinho. Até com 3 meses andava de carro. Agora se te referes a conduzir, isso já, apesar de ainda não ter a carta.


3º Com essa idade não tens vergonha de gostares de naruto?

Ai calma Primeiro, tenho 18 anos, mas como muitos já devem ter reparado consigo ser infantil e brincalhão. Segundo, não sou o mais velho do fórum a gostar de Naruto! E não, não tenho vergonha e nunca vou ter. Eu gosto, gosto e ponto final, não quero saber o que os outros pensam. Naruto quatroever, comia-o todo.


4º Porque é que vieste para o Forúm?

Uuuuui, isso agoooooora! Bem, era dia de ano-novo, dia 31 de Dezembro de 2007 e andava eu a pastar na net e a ver Naruto. Interessado por este Universo comecei a pesquisar sobre coisinhas que me poderiam ensinar mais sobre tal. Vi no google, o nosso grande amigo claro, um fórum onde existiam aulas de Japonês. Aulas essas que eram dadas pelo Stubby. Andava eu todo eufórico por aprender Japonês na Internet e pronto. Ao principio fui para o fórum para aprender muito mais sobre Naruto, mas sobretudo para aprender Lingua Japonesa .


5º Já usaste cabulas nos testes?

Lol and abraces Claro que já! Quem não usou? Principalmente nos testes de Filosofia do 10º ano em que levava folhas A4 e punha na cadeira do lado e copiava quase tudo! Pena que nesses testes tira-se Suficiente mais, mas mesmo assim passava. Usava e ainda ha pouco tempo, no meu exame de Bioquimica, escrevi cenas na mão sobre o ciclo de Krebs, o que me ajudou a fazer uma
cadeira na Faculdade.


6º Já foste gozado, por alguma coisa que fizeste?

Huuum. Não, penso que não. Se fui não me recordo, mas não fui, tenho quase a certeza. Mas normalmente, gozam comigo por eu andar a dizer a gajos, que os quero comer! Na net, no forum.


7º Já alguma vez deste um linguado, como foi?

Ai calma! Hahahaha! Sim já dei, como todos penso eu Total Shocked Como foi? Foi com lingua supostamente! Naaaa! Foram bonitos foram. E naquela altura souberam bem, agora já não dava á mesma pessoa.


8º Ja alguma vez, tiveste que tapar o material para ninguém reparar que estavas com tesão?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ai calma! Ai calma! Ai calma! Graças a Deus não! Nunca fiquei assim num lugar ou situação constrangedora!


9º O Naruto mudou a tua vida de alguma maneira?

De certa forma. Comecei a dar muito mais valor aquilo que tenho e a tentar lutar pelos meus objectivos e nunca desisitir. Por acaso sim. Já tinha esse "sparkle" antes, mas Naruto acordou-mo, e é por isso que sou um fã ferronho deste anime !


10º Gostas de ser maior de idade ou pelo contrário?

Não ganhamos nada de muito importante por sermos maiores de idade. Podemos apenas tirar a carta e...ver filmes para adultos por exemplo! LOL and abraces. Para os que são mais novos que nós, com 18 anos, parecemos ser o topo da cadeia por assim dizer, mas para os que são mais velhos, não passamos de uns Jovens adultos estúpidos que ainda têm muito que aprender.
Mas sim, gosto de ser maior de idade.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting