Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Evolução de Sakura

Haruno Sakura, tornou-se gennin aos 13 anos, era a mais fraca do seu time, não tinha nenhum justu especial, apenas conseguia usar as técnicas simples que se aprendia na academia, mas sempre teve um grande controlo sobre o chakra, destacando-se de Naruto e Sasuke nesse campo, também tinha uma grande força.
Ainda no Naruto Clássico, Sakura apercebe-se que é fraca, e que exponha Naruto, que a protegia sempre, foi com o pensamento de se tornar mais forte para proteger os que amava, que se tornou aprendiza de Tsunade. A Hokage começa a lhe ensinar os jutsu medicinais, para ela mais tarde se tornar uma ninja médica.


No Shippunden, com a chegada de Naruto a Konoha, os dois são desafiados, a realizar a mesma prova, que fizeram com Sasuke, contra Kakashi, ai Sakura mostra como evoluiu, força bruta, capaz de rachar o chão, uso de jusus medicinais, como a realização de antídotos, a cura de feridas externas e internas e o seu conhecimento , por essas razoes que Sakura é comparada a Tsunade, até a sua personalidade ficou parecida com a Hokage, destacando-se a sua brutalidade além de Sakura ter como base Genjutsu.

3 comentários:

Anónimo disse...

a sakura é simplesmente incrível. muitos podem chama-la de fraca inútil...
mas esses, n a conhecem d verdade.
ela foi a única no exame chuunin q conseguiu realizar a prova escrita sem colar sem a menor doficuldade.
ela podia ficar tres ou mais vezes mais rápida controlando o chakra nos pés. sem falar da sua mira e da sua coragem.
eu sabia q ela ia melhorar contudo, na fase shippuden ela se tornou a melhor ninja mulher depois da tsunade e konan mas ela ainda tinha mto pra crescer sem falar nas habilidades médicas ela é perita em genjutsu u tempo q ela n tinha uq treinar pq era chamada de inútil ela treinou genjutsu e n ha genjutsu q prenda ela.
sem falar na habilidade de esquiva q a Tsunade ensinou para ela ela esquiva melhor q o naruto kakashi qualker um sabe pq?
pq foi a Hokage quem ensinou n foi qualker um e futuramente ela vai ter todas as técnicas da hokage sem falar nas q ela vai desenvolver... lógico
resumo sakura é invensível e eu nem precisei mensionar os socos e chutes...

Anónimo disse...

concordo contigo!sou fan da sakura

Anónimo disse...

Caraca gente v6s são maravilhosos(as)entrem em contato pra conversarmos sobre o anime tah bom ?
Meu msn : kakausummer@hotmail.com
Ansiosamente , Kakau Paiva

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting