Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Novo Moderador: Gaara_PT!

Bem, cá estou eu mais uma vez... Desta vez venho apenas fazer um post em honra ao meu velho Gaara_PT, o Ser Rulante III deste Forúm.

Gaara_PT chegou ao nosso Forúm um pouco depois de mim, quando isto ainda estava em decadência. Ele foi um dos membros que participou ajudando o forúm, postou muito e bem, acho que ele foi uma das mais valias para o nosso velho e humilde Forúm Naruto-PT. Naquela altura todos os membros eram necessários e o Gaara foi um deles. No entanto ele não se esforçou e empenhou apenas na má altura do Forúm, na melhor altura ele mostrou ainda mais o seu empenho em melhorar este nosso Forúm e finalmente o seu esforço foi recompensado. Penso que é um exemplo para todos, foi um membro que deu tudo o que tinha, esforçou-se, empenhou-se, ajudou, divulgou e no final acaba sendo Moderador como recompensa. Foi uma promoção justa e digna de um Ser Rulante, como o Gaara_PT!

Assim sendo, resta-me desejar os Parabéns ao Gaarinas em nome de toda a Equipa de Moderação e membros do Forúm!

Parabéns Gaara!




1 comentários:

Gaara_PT disse...

Obrigado JK e ao resto do forum e visitantes do blog o/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting