Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Clã Inuzuka

Clã Inuzuka é um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cães como companheiros nas lutas. O ninja recebe o seu cão ainda pequeno e ambos treinam. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu cão tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.



A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, Akamaru o cão de Kiba no Naruto Hidden é mais pequeno que o normal (por ser ainda um filhote) ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar a sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfacto com o acumular de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro patas, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois. Os cães possuem a capacidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra, criando assim uma possibilidade para uma retirada.


Entre os Inuzuka existem ninjas médicos (a mais conhecida entre eles é a irmã de Inuzuka Kiba, Inuzaka Hanna) também, porém, nenhum que consiga curar um ser humano. Entre eles há os ninjas médicos especialistas em cuidar dos animais feridos em batalha. Essa função é muito importante, já que não haverão outros ninjas na vila capazes de fazer o mesmo, e, como o cão ninja não é apenas uma arma, mas sim um parceiro, ele deve ser tratado com todo cuidado pelos Inuzuka. Enfim, para ser um Inuzuka deve-se ter amor ao seu animal, e força para treinar em parceiria com ele. Os Inuzuka, logo, não são apenas os Shinobis, são os seu cães também… Inuzuka Kiba e Inuzuka Akamaru


0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting