Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Hidan

Nome: Hidan
Idade: 22 anos
Altura: 177,1 cm
Tipo Sanguineo: B
Origem: Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais)
Comida: Costela de porco
Não gosta: Comida vegetariana
Formação: ???
Quer lutar: Infiéis
Função Anterior: Shinobi de Yugakure no Sato
Parceiro: Kakuzo
Personalidade: Generoso e Egocêntrico





Hidan é um ninja de Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais), uma vila que extinguiu as guerras. Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas transformaram-se em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma “fome” por lutas, cresceu frustrado e descontente com a paz ao seu redor, e as vezes libertava a sua raiva na própria vila. Foi então que se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan teria que matar todos os seus companheiros da vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião logo se tornaram numa só coisa. A imortalidade de Hidan era garantida com uma condição, ele sacrifica periodicamente pessoas para a sua religião.


Sendo um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia do jashinismo é sempre matar o oponente ou "matar ao teu proximo", deixá-lo inconsciente é um pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver à sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Anda sempre com um colar, que tem nele um triângulo de cabeça para baixo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião, ele usa o amuleto para rezar pro seu deus sempre antes de uma batalha e ao final dela.



Hidan é um poderoso adversário. Utilizando-se do sangue do oponente ele executa um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança na sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime os seus adversários. Hidan possui uma foice, com a qual executa diversos ataques com o intuito de recolher sangue da vítima, e assim executar o seu Jutsu principal, o Jujutsu - Shijihyouketsu.
Seu parceiro Kakuzu foi o principal motivo pra ele ter entrado na organização, alguém que viveria por toda a eternidade, era como um idolo para Hidan. Sem duvida alguma Kakuzu e Hidan talvez sejam a melhor dupla Akatsuki, os irmãos Zumbis como disse Kisame.



1 comentários:

Anónimo disse...

o Hidan é Meu Ídolo!!! xD

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting