Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kisame

Nome: Hoshigaki Hoshiga
Idade: 32 anos
Aniversário: 18 de Março
Altura: 1,95 m
Peso: 83,1 Kg
Tipo Sanguineo: AB
Formação na Academia: Gennin aos 10 anos
Origem: Vila Oculta da Névoa (KiriGakure no Sato)
Função Anterior: Líder dos 7 Espadas Shinobis
Kekkei Genkai: Nenhuma
Personalidade: Impiedosa, beligerante
Comida favorita: Camarão, caranguejo
Alimentos ele não gosta: Fukahire (filé de tubarão)
Parceiro: Uchiha Itachi
Frase Favorita: Sobrevivência do mais forte


Antes de entrar na Akatsuki Kisame vivia na Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato) e era um dos Shinobis mais poderosos de toda história da Vila da Névoa. Membro dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga e outros quatro ninjas que ainda não apareceram no Anime nem na Mangá. Era conhecido na vila como “Predador da Névoa Oculta”, por causa de seu temperamento brutal escondido atrás de palavras gentis. Ninguem conhece os verdadeiros motivos pelos quais fugiu da Vila da Névoa e entrou na Akatsuki, nesse ponto ele é o membro mais misterioso da organização.


Kisame é o membro da organização com a maior reserva de chakra e seus jutsus estao a níveis super elevados. A sua arma de combate é a sua espada Samehada a qual só pode ser usada por Kisame, ela é feita de escamas de tubarão, ou seja, em vez de cortar ela rasga e dilacera o corpo do oponente e tem como principal característica drenar directamente todo o chakra do adversário. Qualquer outra pessoa que tente usar esta espada será ferido.


Hoshigaki Kisame tem um chakra do tipo elemental Suiton (água), do qual ele é um mestre. O tom habitual e cortês de Kisame torna-se ainda maior ao lado de Uchiha Itachi, seu parceiro, ao qual ele respeita e/ou teme mostrando certa obediencia.A sua primeira aparição no Anime foi quando Kisame e Itachi receberam uma missão para ir a Konoha capturar o Jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram na vila e ficaram espantados quando viram que Orochimaru tinha conseguido destruir uma grande parte da vila.


Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma seguiram-nos. Kisame e Itachi estavam a controlar o combate, quando apareceu Hatake Kakashi, que copiou o jutsu de Kisame (Suiton: Suikoudan no jutsu) com o seu Sharingan contratacando assim Kisame, que fica surpreso quando vê a sua técnica ser copiada.Este combate continua, até que Uchiha Itachi usa o seu Tsukuyomi para pôr Hatake Kakashi num Genjutsu e é nesta altura que Maito Gai aparece e salve Kakashi, Asuma e Kurenai. Aqui Itachi age prudentemente e decide fugir, pois a diferença de forças já era acentuada.


Kisame é um ninja bastante forte, a maior parte dos seus jutsus são do tipo elemental, possui uma pele muito resistente e consegue respirar debaixo de água. Para além da sua habilidade com Ninjutsus aquáticos, ele é também muito bom com Taijutsu, contando ainda com a ajuda de sua espada, Samehada.


Kisame completou um total de 332 missões. As mesmas dividem-se da seguinte forma:
• Rank D: 3
• Rank C: 68
• Rank B: 154
• Rank A: 78
• Rank S: 29

1 comentários:

Unknown disse...

adore ele principalmente na sua uta contra o gay,querem coteudo melhor deem uma olhada aki adorei deidara e um dos meus preferidos,mais galera se querem mais conteudo é so da uma olhada aki http://cidadenaruto.blogspot.com.br/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting