Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Cenários de combate - Parte II

Como tinha referido no meu último post vou falar da segunda parte do tema “Cenários de Batalha”. Da última vez falei um pouco sobre o Chuunin Shiken, desta vez vou falar sobre o Vale do Fim e das suas caracteristicas.





O Vale do Fim é dos cenários mais fantásticos do “Mundo Naruto” devido ao simbolismo da luta rivais, Uchiha Madara e o Primeiro Hokage. Esta luta não nos foi mostrada mas sabe-se que o vencedor foi o Shodaime dando origem à lenda do Vale do Fim. Nesse cenário existem duas estátuas, uma de Madara (Shinobi com o cabelo espetado para quem não souber) e a outra do Shodaime (Shinobi com o cabelo liso) que demonstra o quanto essa batalha foi fantástica sendo construídas posteriormente as estátuas. Não se sabe ao certo quem foi o construtor das estátuas mas sendo o Shodaime um manipulador do elemento madeira (Doton) pode-se deduzir que tenha sido ele a construir, mas como disse é apenas uma suposição.
Diz-se que a batalha entre os dois foi tão intensa que foi aí que foi gerida a cascata e o rio que por ali corre, demonstrando a capacidade destruidora da batalha entre os dois e dos poderes de manipulação de madeira do Shodaime que o ajudaram a ganhar.





Houve também outra batalha nesse cenário, entre elas a única mostrada até agora nesse cenário, entre Naruto e Sasuke que foi uma das melhores batalhas mostradas até agora no anime.
Já muito falamos sobre as características desta batalha no blog, por isso vou apenas referir alguns aspectos deste cenário demonstrados nessa batalha. Este cenário permite batalhas em várias posições diferentes podendo tanto lutar nas próprias estátuas como no rio debaixo delas. Além disso as estátuas também podem ser usadas para diferentes estratégias.
Algumas partes do cenário foram danificadas durante esta batalha e provavelmente alguém tenha concertado os estragos visto que é um cenário histórico do País do Fogo, apesar de este local não ser muito mostrado depois desta batalha.

Bom resto de semana, Nagato.

1 comentários:

Roberto disse...

Pra quem não sabe, já se sabe bastante sobre essa luta, e a cascata formada perto das estátuas, foi feito pelo *Bijuu Dama* da Kyuubi que foi invocada por Madara, Hashirama conseguiu se defender usando *Mokuton : Mokujõheki no jutsu* ! Áh, e só mais uma coisa, o Kekey Genkai do elemento Madeira não se chama *Doton* e sim *Mokuton* ! U.U

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting