Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Hyouton - Elemento Gelo

Depois de um post sobre o Mokuton, vou-vos falar sobre o elemento gelo – Hyouton, que também tem a combinação de chakra de dois elementos, neste caso o elemento vento ( fuuton) e água (suiton). Podemos ver o Hyouton em Naruto Hidden por Haku sendo a sua própria Kekkei Genkai ou linhagem sanguínea avançada. O gelo criado por Haku é muito resistente a ataques de fogo e apenas derretia em contacto directo com chamas intensas.



Haku desenvolveu novos jutsus a partir da sua Kekkei Genkai, como o “Espelhos de Gelo Demoníacos” (ou Makyou Hyoushou) que o permitiam criar um número grande de espelhos feitos de gelo, pondendo entrar nesses espelhos e mover-se entre eles à grande velocidade, permitindo atacar os seus adversários sem se preocupar com um contra-ataque por parte deles, ou seja, esse jutsu funciona como um escudo ou armadilha para o seu oponente.




Haku tinha também a particularidade de conseguir fazer selos apenas com uma mão e executar jutsus perfeitamente, conseguindo fazer um jutsu chamado Sensatsu Suishou (ou mil agulhas mortais). Esse jutsu permite transformar água em agulhas fininhas e posteriormente lançá-las ao inimigo, sendo um jutsu de rank B.

Essa é uma Kekkei Genkai Rank B, Kakashi Hatake não consegue copiar-la por ser uma linhagem sanguinea avançada, porém no primeiro filme de Naruto ele é visto usando um jutsu desse elemento. Vai entender o por que!?

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting