Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Selos de Mãos - Básicos

No Japão existem outros signos do zodíaco, que não são baseados em constelações como no caso dos signos de origem grega. Ao contrário dos famosos Carneiro, Touro , Gémeos, Caranguejo, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, existem os Dragão, Cobra, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cachorro, Porco, Rato, Boi, Tigre e Coelho. Mas esses signos, ao contrário dos nossos que são referidos por mês, são referidos por ano. Actualmente, encontramo-nos no ano do Boi do Horóscopo Japonês (2009).






A imagem acima mostra uma relação bastante simplificada entre os signos do zodíaco Japonês e os selos de mão de Naruto. Também podemos conferir o nosso ano de Nascimento com o respectivo signo Japonês. Por exemplo, como eu nasci em 1992, o meu signo Japonês é o Macaco. É interessante ver como o Kishimoto relacionou os selos de mão com os signos Japoneses.



Estes selos são practicamente os unicos no “universo” de Naruto, logo, quaisquer outras poses de mão, como a de Naruto ao fazer o Kage Bunshin ou a de Shikamaru ao concentrarem-se, são apenas “manias” dos personagens que os ajudam, de alguma forma, a concentrar Chakra com mais facilidade. Existem outros selos que são Usados como por exemplo o de Haku a fazer o Hyouton, mas neste tópico apenas falei dos basicos e mais usados !




Se quiserem tentar fazer alguns selos conhecidos, como o Raikiri/Chidori e o Bushin no Jutsu, podem ver pelos seguintes vídeos:


Raikiri/Chidori



Bushin no Jutsu



__________________________________________


Aproveito este post para desejar um Feliz Aniversário á nossa Redactora Kaynuri. Que tenhas um belo dia e que se prolonguem estes anos ;)


PARABÉNS !

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting