Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Os Seis Corpos de Pein [Contém Spoilers]

Pein possui um total de seis corpos, sendo que todos têm piercings distribuídos por todo o corpo e todos possuem também o Rin'negan.
Os seis Corpos de Pein partilham as suas visões, ou seja, o que um destes corpos vê todos os outros cinco também vêem, isto quer dizer que se os seis estiverem a olhar para um alvo, cada um verá o alvo a partir de seis ângulos diferentes, como se de um circuito interno de TV se tratasse.
Além disso, cada corpo de Pein apenas pode usar um tipo de Jutsu. Aparentemente, mesmo que um desses seis corpos “morra”, este pode ser substituído por um outro, que vai possuir o mesmo poder.
Os corpos e os poderes de Pein dividem-se da seguinte forma:


Asura Realm (Reino de Asura): É o corpo que possui diversas armas e que pode lançar uma espécie de "Míssil" contra os seus adversários.


Animal Realm (Reino Animal): Este corpo usa o Kuchiyose no Jutsu (Técnica de invocação) para invocar bestas de diferentes espécies. E pode também invocar os outros 5 corpos.


Preta Sphere (Circulo Negro): O poder deste corpo é absorver as técnicas dos adversários.


Deva Realm (Reino de Deva): É o Corpo de Pein que parece exercer a liderança e coordenação das acções dos outros corpos. Ele usa a Gravidade para Atrair ou Repelir objectos e pessoas. Pode também usar esse poder para levitar ou até voar. Este corpo é o corpo do melhor amigo de Nagato, Yahiko.



Human Realm (Reino Humano): Este corpo, quando entra em contacto físico com o adversário pode ler a mente do mesmo, assim como pode também "Roubar a alma" tocando no adversário.

Naraka Realm (Estado de Miséria): Seu poder é invocar o "King Of Hell" uma espécie de estátua que permite a resureição de corpos

Estes são os seis corpos que Nagato usou para matar Jiraya e para invadir Konohagakure no Sato.

1 comentários:

Anónimo disse...

o corpo com o nome de "Preta Sphere" (Gaki-Dou).Tem o poder de ABSORVER qualquer tipo de NINJUTSU .. vlws XD abraços , OTAKUS rsrsr

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting