Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Pein

Nome: Pein/Nagato
Idade: ???
Altura: ???
Tipo sanguineo: ???
Cor do Cabelo: (Nagato: vermelho)
Kekkei Genkai: Rinnegan
Familia: Assassinada na Grande Guerra Ninja
Origem: Vila Oculta da Chuva (Amakure no Sato)
Parceira: Konan
Time Anterior: Nagato, Yahiko, Kona e Jiraya
Função Anterior: Rebelde
Frase favorita: "As estrelas ficam ocultas em noites chuvosas"
Personalidade: Sem emoções







Pein está na lista dos piores vilões de Naruto, ele é reconhecido como líder da Akatsuki e da Vila Oculta de Amakure no Sato. Todos os membros respeitam seu poder e a sua importância como membro da organização. Mas sabe se agora que o verdadeiro líder e fundador da Akatsuki, do qual Pain recebia ordens era Uchiha Madara. Não se sabe exatamente quando entrou para a Akatsuki o certo é que pensava que com dentro dela seus planos podiam se realizar mais rapidamente.

Durante a Grande Guerra Ninja, dois shinobis de Konoha invadiram a casa de Nagato, os pais dele com medo atacam os dois shinobis, pensando se tratarem de ninjas fugitivos os ninjas de Konoha matam os pais de Nagato na sua frente. A dor que ele sentiu dispertou o Rinnegan e com esse poder Nagato mata os intrusos.


Sem família e com o país em meio a uma guerra ninguém da importância para Nagato ou os outros órfãos do país. Nagato então ainda abalado pela morte dos pais conhece Konan e Yahiko, dois outros órfãos que viraram seus grandes amigos. Um dia os três conheceram os Sannins Lendarios de Konoha no meio de uma batalha entre eles e Hanzo. Depois que a batalha acabou Jiraya olha a situação miserável das crianças e percebe que nunca conseguiriam sobreviver sozinhos, então decide treinar-los até estarem preparados para seguir seus caminhos.

Uma noite Nagato e Yahiko foram atacados por um chunnin de Iwagakure, antes que esse pudesse machucar seu amigo Nagato novamente ativa o Rinnegan e mata o ninja antes que ferisse Yahiko. Quando Jiraya o encontrou percebeu que aquele podia ser o garota do profecia, revelado para ele a muitos anos atrás. Abalado pela morte do ninja, Jiraya vai conversar com Nagato e diz que o poder que ele tinha era um dom que devia ser usado para proteger seus amigos e que seu poder era a chave para trazer a paz ao mundo.


Depois de se separaram, Nagato, Konan e Yahiko começaram uma longa caminhada para trazer a paz a Amagakure no Sato, entraram para um grupo de rebeldes e Yahiko era o líder deles. Mas Hanzou tinha outros planos, aliado a Danzou monta uma emboscada e captura Konan. Então obriga Nagato a matar Yahiko. O amigo mostra estar disposto a sacrificar a vida, faz com que Nagato o mate com uma kunai dizendo que sempre acreditou nas palavras de Jiraya e que Nagato realmente podia trazer paz ao mundo shinobi. A dor que Nagato sentiu foi incomensurável, todas as pessoas que ele amavam ou morreram ou estavam prestes a morrer. Já que o mundo era cruel ele também precisava ser cruel, o mundo precisa sentir a dor que ele sentia.


Ele disperta todo o poder do Seis Caminhos, destroi todos os inimigos e salva Konan. A partir de então adota o pseudônimo de Pain (literalmente dor), acreditando ser um deus entre os homens. Lidera os rebeldes na guerra civil de Amegakure por anos, até que após uma batalha entre ele e Hanzou, adquiri o controle da vila. Os membros da resistência continuam com as bandanas riscadas, para simbolizar o novo recomeço.


Pein transfere sua mente para mais outros 6 (seis) corpos, cada qual com habilidade diferente, entre eles o de Yahiko, que vira seu representante físico, já que o seu verdadeiro corpo está totalmente debilitado e doente. Por tratar de varios corpos, Pain não pensa nele como uma única mente, ou como a vontade de apenas um, mas de vários. A vontade dele é portanto a vontade de deus, pois como ele é o único a alcançar tal força ele só pode ser comparado ao poder de deus.


CURIOSIDADES

- O corpo de cabelos laranja que constantemente aparece como sendo Pein, é na verdade de seu falecido amigo Yahiko.
- Os piercings são uma forma dele causar dor em sí proprio.
- Os Pains portadores do rinnegan tem uma visão compartilhada.
- O Rinnegan foi o Doujutsu do fundador do mundo ninja, Rokudou Sennin e dizem ser enviado ao mundo em momentos de caos, para trazer a paz ou destruir-lo.
- A face dos Pains são sempre fria, assim é impossível conhecer suas emoções.

5 comentários:

Anónimo disse...

PO da hora esse post falando sobre o pain ficou legal soube um pouco mais sobre ele.
Valeus

Anónimo disse...

Ñ gostei do seu post, adoro o nagato e sei tudo sobre ele, se informe primeiro sobre ele, pois os piercing's agem como receptores de chakra, fazendo com que o nagato possa controle os corpos, é por isso q ele ficou na montanha mais alta de konoha durante a invasão, vc esqueceu de falar sobre as carateristicas dos corpos dele, tem vários sites q falam sobre ele, mas sem perder tempo,
1ºacesse o google, 2ºdigite"nagato pein" e clique no primeiro ícone.

Unknown disse...

pow Vey bacana esse site falando Sobre o Pein e tals Mt Bom!..

Anónimo disse...

Sim é muito bom esse post mas tem alguns erros... Por exemplo Pain nao tem os percings apenas para Causar dor em si proprio mas sim tambem para conseguir controlar os outros 5 corpos ( nesse caso tou falando do corpo de yahiko ) e alias é RIkudou Sennin e Nao ROkudou.

Anónimo disse...

Cara, o rinnegan foi doado pelo madara, nao veio no keke genkai dele !

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting