Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Primeira Mangá!

Antes da mangá que conheçemos agora, existiu outra, o chamado capitulo 0, entre as duas mangas existem algumas semelhanças, foi uma especie de prototipo que Kishimoto criou, mas que não foi aprovado.
Esta manga passa-se no nosso tempo, o século XXI, no Japão, Naruto, conheçe a sua situação, que tem a Kyuubi dentro de si, mas neste caso a Kyuubi tinha sido selada por nove pessoas, e só uma sobrevivera, essa pessoa, quando Naruto cresceu viu que este não tinha amigos humanos, disse-lhe que a sua missao era encontrar um verdadeiro amigo, e traze-lo ao templo onde viviam, dirijiu-se entao à cidade.
Ai encontrou um pintor, com uma historia tragica, durante a sua estadia, o ajudante desse pintor foi assassinado, acusaram Naruto desse crime, mas ele determinado a provar que era inocente, procurou o verdadeiro assassino, descobrindo-o, mostrou o seu verdadeiro poder, transformando-se na raposa, mas a Kyuubi desta manga é bastante diferente da actual.


Os desenhos sao ligeiramente diferentes da manga que conheçemos agora, e como podemos ver a propria Kyuubi tambem, apesar de o simbolo do Naruto continuar presente. Naruto tem exactamente a mesma personalidade que conheçemos, um rapaz solitário que procura fazer amigos, e um apaixonado por Ramen.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting