Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Orochimaru

Nome: Orochimaru
Idade: 50-51 (Naruto)
53-54 (Shippuuden) - Possivelmente Morto, porém há partes de seu corpo no interior de Yakushi Kabuto e sua alma no corpo de Uchiha Sasuke.
Origem: Vila Oculta da Folha
Aniversário: 27 de Outubro
Altura: 174 cm
Peso: 57,3 kg
Cor do cabelo: Negro
Cor da íris: Amarela com um traço vertical Negro
Classificação: Sannin/Nukenin (Nível de Kage)
Kekkei Genkai: Nenhuma
Parceiros: Sasori
Personalidade: Calculista, sádico, irónico






Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para as suas experiencias. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas e que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que lhe dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Seu maior sonho é destruir Konoha.




A sua raiva teve inicio quando ele ainda era habitante da Vila Oculta da Folha, Konoha. Quando era jovem, estava certo que se iria tornar Hokage, o que não aconteceu. O antigo Hokage, Sandaime, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou a viver em Konoha, mas com raiva de seu sensei, Sarutobi, e de toda a vila. Acreditando na ideia de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe utilizar mais jutsus, ele começa a aprender vários, mas percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para a aprender todos. Ele começa a pensar num Jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias. Numa outra experiência, ele pega nas células do Shodaime Hokage (1º Hokage) e injecta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), mas nenhuma das crianças sobreviveu. Mais tarde descobre-se que Yamato é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sandaime Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para para-lo, mas Orochimaru foge devido á piedade de Sarutobi que não teve coragem de mata-lo, por considera-lo seu herdeiro.






Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki para conseguir um corpo poderoso para transferir a sua alma, Uchiha Itachi. Orochimaru acaba por fugir da organização com medo deste e do seu poder, já que o seu Fushi Tensei não conseguiu afecta-lo. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel consigo, começando a esconder-se, prevendo um possível ataque dessa organização. Alguns anos depois dessa fuga, Sasori, um ninja da Akatsuki, manda um espião para se infiltrar no grupo de Orochimaru. Usando um Jutsu de esquecimento, Kenboushou Jutsu, Sasori envia Yakushi Kabuto. O que Sasori não esperava era que Orochimaru conseguisse atrair o jovem ninja médico, tirando o Jutsu de Sasori, transformando-o no seu braço direito. Com a ajuda de Kabuto seu Fushi Tensei é finalizado, e Orochimaru troca de corpo. Ele funda a Vila Escondida do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como Kaguya Kimimaro.




Neste momento da Historia não se sabe se Orochimaru está vivo dentro do corpo de Kabuto, ou se Sasuke o conseguiu salvar.



Gaijin-sama

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting