Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Hozuki Suigetsu (鬼灯水月) [Contém Spoiler]

Nome: Hozuki Suigetsu (鬼灯水月)
Idade: 16 anos
Aniversário: 19 de Fevereiro
Altura: 1,77 m
Peso: 57 Kg
Tipo Sanguineo: B
Cor de cabelo: Branco
Cor da íris: Lilás
Família: Hozuki Mangetsu
Origem: Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato)
Parceiro: Sasuke, Karin, Juugo
Parceiro anterior: Hozuki Mangetsu
Kekkei Genkai: Suika
Personalidade: Indiferente, Ama assassinar pessoas, convencido


Hozuki Suigetsu (鬼灯水月) é uma personagem fictícia do Anime/Mangá Naruto.
Hozuki Suigetsu, assim como o seu irmão, Hozuki Mangetsu, era um dos prodígios de Kirigakure no Sato. Hozuki Suigetsu é considerado como a encarnação do Demónio da Névoa (anteriormente esse demónio era Momochi Zabuza). Hozuki Suigetsu juntamente com seu irmão tinham a grande ambição de se tornarem um dos 7 Espadachins da Névoa, contudo essa ambição foi substituída por outra após a morte de Mangetsu. A nova ambição de Suigetsu era capturar as 7 espadas dos 7 Espadachins da Névoa. Porém essa nova ambição acabou quando este foi capturado por Orochimaru.


Hozuki Suigetsu tornou-se uma experiência de Orochimaru e também foi o primeiro membro a entrar na organização criada por Sasuke, Hebi. Os dentes de Suigetsu são como os de um tubarão tal como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam "lua" e "água", referindo-se a algo que pode ser visto mas que não se pode agarrar, como o reflexo da lua na água.
Suigetsu pode assumir uma forma líquida podendo, a qualquer momento, voltar à sua forma normal sem precisar de fazer qualquer selo. Esta habilidade permite mudar a forma do corpo, fazendo com que ele possa aumentar o tamanho dos seus membros aumentando também a sua força, consoante o tamanho, se necessário. Esta sua característica torna-o difícil atingir, pois é feito de água, e como tal cada golpe passa através de seu corpo.

Suigetsu é um Shinobi muito confiante nas suas próprias habilidades, como se pôde ver quando este ameaça Sasuke em mais de uma ocasião, contudo ele não passa das ameaças, pois sabe que este o consegue derrotar com um só golpe. Hoshigaki Kisame comentou que Suigetsu era um prodígio na arte de assassinar e é considerado o sucessor Momochi Zabuza. Dada a sua composição aquosa, Suigetsu necessita de consumir agua para estar hidratado, caso contrário pode perder as suas propriedades fisicas.

1 comentários:

Blunote disse...

O Sasuke ñ é d nada... poxa

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting