Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Battle Stadium D.O.N (Análise)

Detentora dos mangas mais famosos da atualidade a Bandai Nanco, resolveu unir em apenas um game as franquias de maior sucesso dos últimos tempos. O resultado foi Battle Stadium D.O.N, que reune simultaneamente os personagens das séries Dragon Ball, One Piece e Naruto.


O jogo graficamente é muito bom, agradável e bem construído, com cenários de ambas as séries totalmente repaginados e interactivos. Os personagens foram criados de forma mais unitária, para que não houvessem conflitos nos diferentes estilos dos autores, com uma aparência mais digital e menos fiel á dos desenhos, isso porém não chega a ser um problema. Jogar com os amigos no modo multiplayer aumenta a diversão.


Existem algumas batalhas que contém missões, como derrotar o inimigo em certo espaço de tempo ou terminar o combate sem saltar ou se defender. Completando os requisitos ganham-se moedas para jogar no modo Slots. Como prêmio normalmente, você ganha itens para batalhas ou no modo Customize Battle.


O game trás três tipos de modos, para você completar: Versus, Survival e Time Challenge. No primeiro você e um amigo entram no ringue para desafiar a CPU ou outros amigos. Inicialmente a batalha é cada um por sí, mas mudando a barra de energia, com L1 + R1, para a mesma coloração do colega, a batalha é efectuada em duplas. Mas para ser o vencedor, é preciso derrotar todos os oponentes até restar apenas um.
O modo Survival, já se descreve, sobreviver derrotando todos os oponentes que cruzarem seu caminho. Não há como recuperar, nem parcialmente a barra de energia, portanto cuidado ao entrar nesse modo. Um sistema de Ranking mostra o estágio atingido e sua pontuação com cada personagem.
Por último, no modo Time Challente luta-se com tempo limite onde o que conta é o número de inimigos derrotados. Há apenas Buus espalhados pelo cenário, sua função é atirar quantos possíveis para fora da arena.


Na Galeria você pode visualizar o numero de vitórias com cada personagem, ao todo são 20 personagens das três series. Então é só escolher o preferido e começar a diversão!

NOTAS

Gráficos: 7,5
Áudio: 6
Controle: 6,5
Diversão: 7
Nota: 6,7

1 comentários:

Anónimo disse...

Hum... este jogo parece ser fixe. Bom post, continuem assim.

Ass: Shigeno Kudo

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting