Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Biografia de Kakashi (contém spoilers)


Nome:
Hatake Kakashi
Idade: 30 anos
Aniversário:15 de Setembro
Altura: 1,81 m
Tipo sanguíneo: O
Rank: Jounin




Vamos continuar com mais uma biografia no blog, desta vez de Kakashi.
Hatake Kakashi é um ninja de Konohagakure no Sato sendo, actualmente, um dos mais fortes Jounins . Foi aluno do Yondaime e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, tendo aprendido inúmeras coisas com os dois.
Kakashi tornou-se Jounin muito cedo. A sua primeira missão como Jounin foi a destruição de uma ponte que levava suplementos para o país da Pedra, sendo líder de um grupo de 3 ninjas constituídos também por Rin e Uchiha Obito. Rin acaba por ser resgatada e Kakashi acaba por mostrar-se mais interessado com a missão e com os regulamentos ninja, devido ao que levou à morte do seu pai, com receio de correr o risco de não a completar se a tentassem salvar. Obito acaba por o convencer e nesse confronto Obito acaba esmagado debaixo de uma pedra e como prenda por o Kakashi se ter tornado jounin ofereceu-lhe o seu Sharingan. do olho esquerdo. Mas já vos falamos mais pormenorizadamente da infância de Kakashi no post do “Kakashi Gaiden”.





Depois de ver o seu amigo morrer acaba por compartilhar a filosofia de vida de Obito, daí ser usual que Kakashi chegue atrasado, como se viu muitas vezes em Naruto Hidden quando era sensei do team 7.
Depois da morte de Obito, Kakashi pertenceu à ANBU sendo um dos ninjas mais fortes que por lá já passou. Algum tempo mais tarde sai da ANBU para voltar a ser jounin, farto da vida que levava.
Graças ao seu Sharingan conseguiu copiar cerca de 1000 jutsus ficando com a alcunha de “copy ninja” devido ao vasto leque de jutsus que aprendeu. Porém não gosta de o usar muito, pois visto que não é um Uchiha (consequentemente sem o sangue próprio desse clã a correr-lhe nas veias) gasta mais chakra, daí cobrir o olho esquerdo com o seu hayate.
Apesar de ter um vasto lote de jutsus aprendidos , Kakashi apenas inventou um, o Raikiri ou também chamado de Chidori do elemento Raiton (Trovão), sendo que posteriormente o ensinou a Uchiha Sasuke já que é um jutsu que necessita do Sharingan para observar a reacção do inimigo.





Apesar de não lhe correr nas veias o sangue Uchiha, Kakashi conseguiu desenvolver o seu Sharingan para o Mangekyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos do seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, que permite quebrar as paredes dimensionais e levar quem ele queira para outra dimensão.





Recentemente na luta contra Pain (6 corpos controlados por Nagato), mais concretamente contra o corpo Deva Path (ou Pain Círculo de Deus), Kakashi acaba por morrer mas devido à conversa de Naruto com Nagato, Nagato acaba por ressuscitar todos os que morreram no seu ataque a Konoha e consequentemente Kakashi volta à vida.

Bom fim de semana a todos os visitantes do blog, Nagato.

1 comentários:

Rufus and Indie disse...

Finalmente boas notícias! Kakashi morrer? Não podia ser!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting