Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Missões

A partir do momento em que os Alunos da Academia Ninja se tornam Gennins, passam a realizar Missões. As missões ninja são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou a eliminação de um shinobi de alto nível. As missões são divididas de acordo com o ranking ninja, estes, geralmente, recebem dinheiro por executar com sucesso estas missões. As missões são, sem dúvida, a maior fonte de dinheiro para uma vila e, de acordo com o Rank de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:

Rank D:
Missões atribuídas a Gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. Nenhuma missão de Rank D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.

Rank C:
Missões atribuídas a Gennins ou Chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.

Rank B:
Missões atribuídas a Chuunins ou Jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e envolvem sempre combates com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.

Rank A:
Missões atribuídas a Jounnins ou até mesmo ao Kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.

Rank S:
Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefactos de grande importância, quando alguém de muita importância é assassinado ou quando alguma pessoa muito importante necessita de escolta.

Cumps do Deus do Amor <3

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting