Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Blazer Drive


Essa serie é criação de Seishi Kishimoto criador também de 666 Satan e irmão gêmeo de Masashi Kishimoto (Naruto), é publicada pela nova revista mensal japonesa, Monthly Shōnen Rival desde 4 de Abril de 2008. Talvez por serem irmãos e gêmeos os traços dos desenhos são bem parecidos, a historia também tem uma narrativa simples e boa de ler.

Blazer Drive pode ter seus clichês, mas qual anime não tem? A vantagem é que diferente dos shonens weekly (de tiragem semanal, como One Piece, Naruto, Bleach...), a Monthly Shonen Rival é uma revista mensal, por isso a serie não enrola e o enredo se desenrola perfeitamente.



A narrativa se passa em uma Tokyo futurística, onde o mundo sofre com os problemas causados pelo aquecimento global. Nessa Tokyo as pessoas desenvolveram o poder para controlar os Elementos da Natureza, assim as pessoas são capazes de suprir suas necessidades sem degradar a natureza. Para isso são usados os Mysticker, adesivos com o poder de vários elementos como fogo, eletricidade e outros. Esses adesivos podem ser usados para qualquer coisa, desde tarefas corriqueiras do dia-dia, como aquecer uma chaleira ou um blazer elétrico para fazer um veículo funcionar. E dentre os cidadãos comuns existem aqueles que controlam e manipulam essa energia da forma que quiserem.


Elas são capazes de colar os mystickers em seus próprios corpos e utilizar seus poderes conforme sua vontade. Desde usar um Ice Mysticker para congelar um inimigo à usar um Arrow Mysticker que invoca um arco poderoso para o ajudar nas batalhas. Essas pessoas especiais são chamadas de "Blazers", eles são os mestres dos adesivos.


Daichi o protagonista da série é salvo por seu irmão Ginga do ataque de outro Blazer. Durante a luta o irmão de Daichi morre e ele tem um Mysticker colado em seu corpo, o que supostamente deveria matar-lo já que eles Mystickers são produzidos para serem acoplados em objetos, não em pessoas. Assim, Daichi descobre ser um Blazer, capaz de propagar o poder dos Mystickers para além de seu corpo. A partir de então a historia, a trama passa a se desenrolar, cada vez mais empolgante, com muitas surpresas, além de muita, muita ação!!!


Seishi Kishimoto cala as criticas e mostra que tem talento para mangaka e se tratar muito mais que o irmão gêmeo de um mangaka famoso, ele é um irmão Muito Talentoso que também tem tudo para alcançar sucesso e pelo visto o talento na família é mutuo.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting