Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Jinchuurikis (Parte 1)

Jinchuuriki é o nome atribuído a um shinobi portador de um bijuu, sendo 9 no total, cada um possui transformações e poderes distintos. Sendo amaldiçoados com este nome logo após a sua nascença, são excluídos pela sociedade e temidos pela possibilidade de ficarem possuídos podendo causar o caos.
Actualmente os métodos conhecidos para selar um Bijuu são:

Shiki Fuujin- Invocando o deus da morte, o usuário do jutsu consegue selar a alma do inimigo em seu umbigo em troca de sua propia vida. Usada por Yondaime Hokage de maneira a selar metade do chakra da Kyuubi em seu filho, Naruto, na esperança que este o controla-se.

Genryuu Kyuu Fuujin- Utilizado pela organização Akatsuki, o líder invoca uma enorme estátua com 9 olhos fechados. Começando o ritual, sendo suportado pelos membros todos reunidos, o jinchuuriki elevasse no ar sendo possível ver o chakra a ser extraído em direcção á estátua. Após o fim do ritual, os 9 olhos abrem-se mostrando mais uma retina, significando que um bijuu foi obtido.

Bijuu Rouheki- Utilizado por Chyo para selar Shukako em Gaara ainda na barriga de sua mãe.

Jinchuuriki: Sabaku no Gaara
Bijuu: Ichibi no Shukaku
Vila: Sunagakure no Sato
Idade: 16 anos
Aniversário: 19 de Janeiro
Altura: 166,1 cm
Peso: 50,9 kg






Quando Gaara ainda era uma criança era constantemente negado pela sociedade pois temiam que Shukaku tomasse posse do seu corpo, sofreu também uma tentativa de assassinato pela pessoa que mais amava a mandado de seu pai, sendo as razões porque no principio do anime Gaara mostra ser uma pessoa fria que não hesitaria em matar seja quem fosse inclusive seus próprios irmãos. Após a luta contra Naruto, Gaara muda drasticamente de personalidade preocupando-se com seus companheiros saindo assim do mundo da solidão. Na fase shippuuden após se ter tornado Kazekage, foi capturado pela organização Akatsuki tendo seu Bijuu extraído acabando por morrer. Quando Naruto recuperou seu corpo Chyo trocou sua vida pela de Gaara, dando origem a um dos melhores momentos de Naruto.

Jinchuuriki: Yugito Nii
Bijuu: Nibi no Nekomata
Vila: Kumogakure no Sato
Idade: 28 anos
Aniversário: Desconhecido
Altura: 172 cm
Peso: 50,8 kg






Aparentemente Yugito não seria odiada por ser uma jinchuuriki, mas ao invés respeitada na sua aldeia sendo a 3ª shinobi mais forte de Kumogakure no Sato. Na fase shippuuden é possível ver-se Yugito pela primeira vez, mas também pela última, onde Hidan e Kakuzo pertencentes á organização Akatsuki a perseguem conseguindo captura-la, para mais tarde extrair seu bijuu originando a sua morte.

Jinchuuriki: Yagura
Bijuu: Sanbi no Kappa
Vila: Kirigakure no Sato
Idade: Desconhecida (possibilidade de estar morto)
Aniversário: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido





Yagura é o segundo jinchuuriki de Kirigakure no Sato. Sendo conhecido como o Yondaime Mizukage, foi o criador da regra de sua vila, em que para um shinobi se tornar Genin deveria matar todos os seus colegas. Yagura sofreu uma tentativa de golpe de estado, mas sem sucesso por parte de Zabuza, que falhou em aniquila-lo. Sabe-se também que quando Yagura criou tal violenta regra, estava sobre o controlo de Danzo.

Jinchuuriki: Roushi
Bijuu: Yonbi no Saru
Vila: Iwagakure no Sato
Idade: Aparentava ter 70 (morto)
Aniversário: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido






Não se sabe como terá sido a infância de Roushi, mas após se ter tornado um shinobi decidiu abandonar a vila, na tentativa de controlar os poderes de seu Bijuu. Sabe-se que Rouchi conseguia fundir o elemento Doton (terra) com Katon (fogo) criando o elemento Yoton (lava), não se sabe até quanto conseguia controlar os poderes de Yonbi no Saru. Um dia em sua jornada foi detido pela dupla "Itachi Kisame" pertencentes á organização Akatsuki acabando por ser capturado. Rouchi era também o shinobi mais velho entre os jinchuuriki.

.:Dsb:.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting