Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Jiraiya Ninja Chronicles - "Jiraiya Gaiden" (?)

Bem , em primeiro lugar venho dizer que cheguei de férias, senti bastante falta tanto do Forum como do nosso querido Blog. Mas vamos ao que interessa, ao meu post semanal:



Anda por ai uma espécie de "rumor" a dizer que irá sair já no próximo dia 24 de Setembro, um especial de uma hora com o Titulo "Jiraiya Ninja Chronicles", será uma especie de Jiraiya Gaiden". Sim, todos devem estar a pensar "Mas que raio, nunca seria possivel passar primeiro para anime sem ser sequer anunciado no Manga", mas a verdade é que foi anunciado já por revistas e sites, entre eles a Revista TV Tokio e bastantes sites sobre Naruto. Para quem estiver interessado temos um tópico de discussão no nosso Fórum, [aqui].





Continuando no tema principal, o especial de uma hora irá retratar a vida do pequeno Jiraiya, quando este era apenas uma mera criança. Passa -se no tempo em que o Nidaime Hokage (2º) ainda governava Konoha. Logo após se ter tornado Genin, o nosso amigo Jiraiya é destacado para a equipa de Sarutobi Hiruzen, o futuro Sandaime Hokage (3º), onde assiste pela primeira vez ao Kuchiyose no Jutso do seu mestre. Ficando apaixonado esforça-se para aprender aquele ninjutsu. Num certo dia, Jiraiya perde-se do seu caminho principal e vai parar à montanha Myouboku, onde se depara com o Grande Sapo Ancião. Lá, Jiraiya descobre que a sua visita já havia sido prevista com bastante antecedência. O que se passará na Grande Montanha? Será que iremos ver como Jiraiya se tornou um grande Sannin?







Penso que será um episódio fantástico, agora só nos resta esperar para ver o que nos reserva este especial de uma hora.


Cumprimentos,
Skywalker

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting