Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Jiraiya Ninja Scroll - Episodio especial

Tal como previsto, hoje saiu o novo e muito esperado episódio de Naruto, desta vez duplo, sobre a história do jovem Jiraiya.



Como já seria de esperar, foi um sucesso, apesar de algumas falhas por partes do criador do anime, que acabaram por estragar bastantes momentos cruciais que apenas apareceram até agora em Manga. Tal como a revelação do personagem principal do famoso Livro de Jiraiya, estragando a grande surpresa que apenas fora revelada aos leitores do capitulo "Memento".



Apesar disso o capitulo foi fantástico, revelaram a razão Jiraiya ser tão perverso, como este conseguiu atingir um dos seus melhores Jutsus, Kuchyose no Jutsu ou Summoning Technick, passando pela Montanha Myoboku, a Grande montanha dos Sapos, também conhecemos o inicio do seu treino juntamente com o de Tsunade e Orochimaru. Podemos ver o porquê do Titulo de Sannins e momentos da Grande Guerra Ninja. O episódio revela-nos também algumas partes já mostradas na Manga, como o treino de Nagato, Konan e Yaihko, falando-nos da profecia do Rinnigan' e falhando na luta em que Jiraiya enfrenta um ninja de uma vila desconhecida, apresentando apenas um "?" na sua bandeja, que na realidade, como é referido na Manga,
e Nagato que o enfrenta e o derrota usando-o mais à frente para outros fins. No final podemos também aperceber-mo-nos dos planos de Orochimaru.




Basicamente, o episódio foi como esperado bastante bom, tirando algumas surpresas aos "não-leitores" e falhando em algumas cenas, que provavelmente serão modificadas no anime.




Skywalker

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting