Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kimimaro - O Quinto do Som

Nome: Kaguya Kimimaro
Idade: 15 anos
Altura: 166.1 cm
Peso: 49.8 kg
Data de Nascimento: 15 de Junho
Tipo Sanguíneo: A
Seiyuu: Toshiyuki Morikawa
Características Especiais: Habilidades do Shikotsumyaku, talentoso usuário de taijutsu.





Kimimaro seria o Quinto membro do Quarteto do Som, temporariamente, alterando o nome do grupo para Quinteto do Som. O Quarteto foi forçado a aceitar a entrada de Kimimaro no grupo, depois de provado que este era mais forte que os 4 juntos.


Kimimaro é o único sobrevivente do clã Kaguya, capazes de controlar as estrutura óssea do corpo e usá-las em combate. O resto do seu clã foi reduzido quando tentaram invadir Kirigakure, uma tentativa apenas por instinto assassino e sem nenhuma razão.

É referido por Orochimaru, que, Kimimaro era o mais forte do clã e que até mesmo o clã amante da guerra temia-o. Por isso, Kimimaro possou grande tempo da sua vida trancado numa jaula, apenas saía para lutar nos conflitos promovidos pela família.

Durante a invasão a Kirigakure, Kimimaru retrocedeu e por isso não foi morto pelos ninjas da Névoa. Depois foi encontrado por Orochimaru e deu-lhe um propósito de viver. Desde então, Kimimaro afeiçoou-se ao Sannin e não mede esforços para satisfazer cada vontade do seu mestre, mesmo quando Orochimaru mostrou interesse em possuir o seu corpo.

A sua Kekkei Genkai, aliada às suas outras habilidades, fazem-lo perfeito para combates a curta distância, embora também consiga lutar a longa distância utilizando os ossos dos dedos como projecteis. Tem um alto poder de regeneração e capacidade de refazer os seus ossos. Mesmo no estado terminal da doença, Kimimaru esforçou-se para levar Uchiha Sasuke a Orochimaru (uma prova de afeição).

Kimimaru domina muito bem o Selo Amaldiçoado no nível 2 e utiliza-o para adquirir grande força de acordo com a sua vontade. Neste estágio (nível 2),Kimimaro, foi capaz de criar uma lança tão resistente e poderosa que foi capaz de penetrar a defesa de Gaara.


Kimimaro morreu no meio da batalha contra Rock Lee e Sabaku no Gaara, mesmo após enfrentar dezenas de Kage Bunshins de naruto, o Punho Bêbado de Rock Lee (ainda a curar-se da operação) e uma luta intensa contra Gaara. Kimimaro morreu devido à sua doença.

No total Kimimaro completou 24 missões, distribuídas da seguinte forma:

* Rank D: 0
* Rank C: 0
* Rank B: 16
* Rank A: 6
* Rank S: 2


Aqui vemos as estatisticas de Kimimaro (de 0 a 5):

* Ninjutsu: 4.0
* Taijutsu: 5.0
* Genjutsu: 3.0
* Inteligência: 4.5
* Força: 5.0
* Agilidade: 4.5

Kimimaro tinha o Selo Amaldiçoado da Terra. Não tem Portão

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting