Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Quarteto do Som (Parte 2)

Sakon

Nome: Sakon
Idade: 14 anos
Altura: 155.1 cm
Peso: 45 kg
Data de Nascimento: 20 de Junho
Tipo Sanguíneo: AB
Portão: Portão do Oeste (Seimon)
Seiyuu: Shunsuke Sakuya


Características Especiais: É capaz de unir seu corpo ao de seu irmão Ukon, através do Souma no Ko (Ataque de um Par de Maus Espíritos) e podem invocar Rashomon (Um gigante portão, que é quase uma defesa absoluta).

Sakon tem um excelente poder e uma velocidade incrivel. É chagado a mencionar, por Orochimaru, que do Quarteto, Sakon é o mais forte de todos, porém este gosta de humilhar os inimigos e usar jutsus fortes quando é desnecessário. Tornando uma grande falha para o grupo. Tem uma aparência bizarra, por ter uma segunda cabeça, por trás da sua, que é nada menos que o seu irmão, Ukon, capaz de fundir o seu corpo com o dos outros graças à sua linhagem avançada (kekkei genkai). Geralmente a cabeça do seu irmão está inclinada, pois este está adormecido. Este só é acordado quando preciso em combate, reforçando os golpes do irmão. Os dois podem usar o Selo Amaldiçoado no nível 2, após assumirem uma aparência monstruosa com dentes proeminentes, um chifre e uma armadura, conseguem aumentar seus poderes de regeneração.

O significado de Sakon é direita, que é o lado onde o seu rosto é coberto por uma mecha de cabelo. O que o distingue de seu irmão é um colar de contas no pescoço. Sakon e Ukon também são os nomes dados aos dois bastões do nunchaku (Arma de artes marciais que consiste em dois bastões pequenos conectados nos seus fins por uma corda ou corrente).

Morto por Kankurou


Completou no Total 46 missões, divididas da seguinte forma:

Rank D: 20
Rank C: 15
Rank B: 8
Rank A: 2
Rank S: 1


Ukon

Nome: Ukon
Idade: 14 anos
Altura: 155.1 cm
Peso: 45 kg
Data de Aniversário: 20 de Junho
Tipo Sanguíneo: AB
Portão: Portão do Oeste (Seimon) - já que ele divide o corpo com Sakon, também divide a posição.
Seiyuu: Shunsuke Sakuya


Características Especiais: É capaz de unir seu corpo ao de seu irmão Sakon, através do Souma no Ko (Ataque de um Par de Maus Espíritos) e podem invocar Rashomon (Um gigante portão, que é quase uma defesa absoluta).

Aparentemente, Ukon, não pode ficar muito tempo fora do corpo do seu irmão, pois precisa de descançar nele depois de um tempo de batalha. É por esta razão que Ukon passa a maior parte do tempo adormecido no corpo do seu irmão.
Parece ser mais impaciente que o seu irmão, mas é cruel como ele. Ele usa a sua kekkei genkai para entrar no corpo dos outros e destruir as células do adversário.
Pode usar o Selo Amaldiçoado sem depender do irmão e quando este atingi o nível 2, Ukon é capaz de permanecer mais tempo no seu próprio corpo. As suas técnicas são semelhantes às do seu irmão.

Ora se Sakon significa direita, Ukon significa esquerda.



Completou no Total 46 missões, divididas da seguinte forma:

Rank D: 20
Rank C: 15
Rank B: 8
Rank A: 2
Rank S: 1


Tayuya

Nome: Tayuya
Idade: 14 anos
Altura: 148.2 cm
Peso: 38.2 kg
Data de Nascimento: 15 de Fevereiro
Tipo Sanguíneo: A
Portão: Portão do Norte (Hokumon)
Seiyuu: Akeno Watanabe



Características Especiais: Kuchyiose no Jutsu (Doki, "Demônios Furiosos"), e uma flauta capaz de produzir genjutsus.

É a única kKnoichi (Mulher Ninja) do Quarteto e é a única usária de Genjutsu baseada em música. Têm uma boca muito "suja" (diz muitas asneiras) e é por isso que ouve sempre sermões do Jiroubou e é muito poderosa, além de ter uma incrivel brilhantismo estratégico, que se compara ao de Shikamaru. Já que é muito abilidosa em Genjutsu esta só possui uma flauta como arma, evitando a todo o custo lutar a curtas distâncias. Para lutar invoca 3 poderosos demónios, controlados pela técnica Flauta Demoníaca, Melodia que Manipula os Guerreiros Ilusórios, onde cada nota provoca certas acções nos demónios. Quando vê que não consegue manter o oponente suficientemente longe, ela usa a Guerra dos Homens Malignos e encurrála-os com Flauta Demoníaca, Corrente Sonora dos Sonhos




Quando atingi o nível 2 do Selo Amaldiçoado, o seu cabelo cresce e a sua pele escurece. Crescem 5 chifres na sua cabeça.

Esta derrota o Shikamaru e é morta por Temari.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting