Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Quem vai exibir Naruto Shippuden


A ida de Naruto Shippuden para o Disney XD nos Estados Unidos, surpreendeu milhares de fãs e causou uma grande discussão no mundo otaku. Os americanos foram os mais afetados com a notícia, alguns comemoraram, já outros ficaram receosos e com medo de como a Disney exibirá a série.

O assunto foi discutido por internautas de todo planeta. Inúmeros sites falaram do assunto, inclusive chegou a ser noticiado pelo site do Animax japonês, que pelo tom da nota, parecia tão surpreso quanto o resto do mundo. A grande verdade é que a Disney, se achar adequado editar a série, caso julgue pesada demais para seu público, irá fazê-lo sem problema algum. Os fãs já esperam uma forte censura por parte do canal.

Mas falemos do Brasil e restante da América latina, como ficaria esta situação? de que forma isso nos afeta? Muitos já afirma que Shippuden será exibido por aqui via Disney XD, só que por enquanto, a Disney comprou os direitos da série apenas para o território americano e não quer dizer que vá adquiri-la para a América Latina também. Além disso, outros canais podem entrar na corrida pelo anime. O Cartoon Network deixou a série de lado nos EUA, mas por aqui segue apostando nela, sendo um forte candidato a adquirir a fase Shippuden.

Apesar dos costumeiros problemas, o Animax também é uma opção, e para muitos seria o único canal que exibiria o anime na íntegra e sem nenhuma censura. Por último e não menos importante, temos oDisney XD, apesar da remota possibilidade (mas não impossivel) poderia surpreender em exibí-lo no Brasil.


Noticia retirada do site ANMTV.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting