Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Estilos de Luta (Parte 1)

Ao longo da série, vemos vários tipos de luta, podendo ser eles bem peculiares ou comuns entre vários ninjas.

Estilos de luta gerais: Estes estilos são normalmente utilizados por muitas personagens, tornando estes um estilo de luta mais comum.

Combate Corpo-a-Corpo:

Utilizado por uma infinidade de personagens, consiste em lutas mais próximas e com mais contacto físico, é chamado também de Taijutsu. Algumas personagens adoptam este estilo de luta, como por exemplo, o Lee, o Gai, o Chouji, etc... Mas há diferenças que ocorrem durante os combates, como investir na velocidade ou na força de destruição. Embora este estilo seja usado por todas as personagens, é menos usado em ninjas que utilizão técnicas como manipulação de marionetas ou genjutsus.

Combate com Armas:

Este é também utilizado pela maioria das personagens, sendo as mais comuns, kunas e shurikens. Alguns ninjas usam outras armas próprias, como por exemplo o Zabuza. Existe ainda casos raros de ninjas com precisão milimétrica que adoptam o uso de armas com estilo principal. Usam armas de grande quantidade e variedade, como o caso da Tenten.




Combate à Distancia:

Algumas personagens contam com armas muito eficazes que podem ser usadas à distância, evitando o contacto directo. A Tayuya é um dos exemplos, usando os seus genjustsus e invocações controladas pela sua flauta, obrigado-a estar sempre ocupada, concentrada e longe do inimigo. Outros casos são os usuários de Marionetas. Certas vezes os usuários são obrigados a adoptar estilos de luta, como por exemplo o Kidoumaru, foi obrigado a distanciar-se de Neji, durante a sua luta, para as possibilidades da vitória serem mais altas.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting