Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Jinchuurikis (Parte 2)



Jinchuuriki: Han

Bijuu: Gobi no Irukauma

Vila: Iwagakure no Sato

Idade: Desconhecida

Aniversário: Desconhecido

Altura: Aparenta ter 2 metros

Peso: Desconhecido



Han foi mais um dos shinobis que desde que nasceu teve um Bijuu selado em seu ser. Não se sabe como terá sido a sua infância, mas acaba por morrer pelas mãos da organização Akatasuki. Devido ao Gobi No Irukauma pensa-se que Han conseguia fundir o elemento Suiton com o elemento Katon. Tinha todo o seu corpo coberto por uma grande armadura vermelha e era também o maior entre todos os 9 Jinchuuriki.


Jinchuuriki: Utakata

Bijuu: Rokubi noNamekuji

Vila: Desconhecida

Idade: Desconhecido

Aniversário: Desconhecido

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido



Sabe-se muito pouco sobre a vida de Utakata. Utakata utilizava jutsus de bolas de sabão e era um utilizador de Taijutsu Bijuu Ryuu. Pensa-se que possuía uma grande capacidade de regeneração devido ao seu Bijuu, é também o único Jinchuuriki que não usava bandana, sendo desconhecida a sua vila de origem. Utakata foi o segundo jinchuuriki a ser capturado.


Jinchuuriki: Fuu

Bijuu: Shichibi no Kabutomushi

Vila: Takigakure no Sato

Idade: Desconhecida

Aniversário: Desconhecido

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido



Fuu é o Jinchuuriki possuidor do Bijuu de 7 caudas. Não se sabe ao certo qual seria a extensão dos seus poderes, mas pensa-se que seja utilizador de jutsus baseados em Doton, Taijutsu Bijuu Ryuu e até a capacidade de tornar a sua pele em uma armadura de aço. Fuu teve o triste destino de quase todos os jinchuurikis acabando por morrer durante a extracção de seu Bijuu. Fuu era o único jinchuuriki que não pertencera a uma das Cinco Grandes Nações.


Jinchuuriki: Killer Bee

Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni

Vila: Kumogakure no Sato

Idade: Desconhecida

Aniversário: Desconhecido

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido



Killer Bee é irmão do actual Raikage, graças a ele teve Hachibi selado em seu corpo. Killer Bee treina constantemente no monte Unraikyo, acabando por ter total controlo de seu Bijuu. Um dia foi abordado pela equipa Taka (Sasuke Uchiha, Juugo, Suigetso, Karin), interrompendo assim o seu treino. Viu-se obrigado a utilizar o poder total do 8 caudas, acabando por enganar a equipa de Sasuke, que pensavam que o tinham capturado.
Killer Bee é também caracterizado pelas suas horríveis rimas que fez durante a luta contra Taka e pela grande técnica que possui em utilizar espadas, sendo capaz de usar 7 ao mesmo tempo. Kira Hachi (K.B) é actualmente o segundo jinchuuriki vivo.



Jinchuuriki: Uzumaki Naruto

Bijuu: Kyuubi no Kitsune

Vila: Konohagakure no Sato

Idade: 16

Aniversário: 10 de Outubro

Altura: 166 cm

Peso: 50,9 kg



Naruto logo após o seu nascimento viu-se com Kyuubi selada em seu corpo, graças a seu pai, Yondaime Hokage.
Desde muito novo que era negado pela sociedade tendo uma infância idêntica à de Sabaku no Gaara, temido que destruísse Konoha, sendo chamado de monstro. Naruto apenas tinha duas pessoas que o aceitavam, Iruka e Sandaime Hokage.
Sendo um excelente exemplo de nunca desistir, sempre se esforçando para realizar aquilo que sonha ou que prometeu aos seus companheiros, acaba por fazer com que muita gente o aceite, sendo agora visto como um herói em Konoha.
Naruto consegue controlar um pouco do poder da Kyuubi, sendo capaz de o liberar até á terceira cauda sem perder o controlo. Quando a 4ª cauda é utilizada, Naruto transformasse numa mini-kyuubi, fundido o chakra de seu bijuu com seu próprio sangue. Neste estado perde todo o controlo de si mesmo, tendo acesso a um vasto poder destruidor, não diferenciando companheiros de inimigos. Na série chega a libertar até á 8ª cauda, transformando-se numa grande Raposa coberta de tendões e músculos à mostra.
Naruto possui o Bijuu mais forte, entre os 9 Jinchuurikis.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting