Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Aburame Torune [トルネ.]


Shinobi de Konohagakure, membro do clã Aburame e aparentemente alto membro da ANBU Root. A idade, aniversário e o seu elemento são ainda desconhecidos. A sua cara está parcialmente coberta por uma máscara.

Aparenta ser calmo e bom estrategista. Contraria um pouco a imagem geral do seu clã e tem a parte inferior da cara destapada.


Torune e Yamanaka Fuu foram escolhidos por Danzou para o escoltarem durante viagem e a reunião dos Kages. Antes de partirem Danzou ordenou-lhe que enviasse alguns homens para manterem Naruto vigiado, enquanto estes estivessem para fora.

Durante a viagem foram atacados por assassinos da Terra da Madeira, e após Danzou os ter derrotado, Torune observou que era uma chatice viajar de modo despreocupado e em zona descoberta. Na reunião, quando Zetsu aparece, juntamente com Fuu e os outros guarda-costas, ele entra em acção de modo a defender o seu Kage.
Em seguida quando Sasuke ataca a reunião estes aproveitam a confusão para abandonar o local. Ao, subordinado da Mizukage, e incumbido por Raikage de os vigiar, segue-os. Porém não é bem sucedido.

Posteriormente são intersectados por Uchiha Madara. Nesse momento Danzou ordena aos seus homens que criem uma diversão enquanto liberta o selo no seu braço. Torune e Fuu trabalham juntos, mas acabam por ser derrotados e afastados para outra dimensão pela técnica Espaço-Tempo de Madara, mas antes disse Torune infecta o braço direito de Madara com a sua técnica de nano-insectos venenosos.


Habilidades

Como membro do Clã Aburame ele é usuário de insectos como arma de combate. Porém possui uma técnica rara dentro do seu clã. Ele controla nano-insectos que cobrem o seu corpo e infectam o seu oponente através de um simples toque. Quando atingido os insectos espalham-se pelo corpo do adversário causando uma dor enorme através da destruição de células e chackra. Torune tem a capacidade e paralisar e remover esse mesmo ataque do corpo do seu oponente.
Mushi Kanadzuchi no Jutsu (Técnica das Mãos de Insetos) Rank: S

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting