Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

IberAnime LX 2010


IberAnime é um evento dedicado ao anime. Irá ter a presença de convidados internacionais, assim como workshops, concursos, exposições e projecções.

Workshops previstos: Desenho Manga, Escrita Japonesa, Anime Music Video e Karaoke.
Concursos: Quiz’s , Kamehameha, Cosplay, Desenho Manga. O concurso Kamehameha, não é nada menos nada mais que um concurso onde o participante tem de “gritar” o nome do ataque especial, da sua personagem preferida, para que todos possam ouvir!


A exposição irá conter posters, miniaturas de figuras de Anime, t-shirts, manga e banda desenhada, uma zona relacionada com jogos, dividida em 3 partes, em que será possível contar com Magic e Pokemon numa delas, deixando as restantes para jogos de consolas e LAN-party.


Quanto a alguns convidados internacionais podemos contar com,

Giorgia Vecchini, uma cosplayer Italiana bastante conhecida! Exerce esta actividade à mais de 10 anos, acabando por fazer do cosplay a sua vida. Giorgia já participou em eventos e convenções um pouco por todo o mundo e já ganhou dois prémios, “Melhor Individual Feminino” e “Melhor em Equipas” no World Cosplay Summit, o maior evento de Cosplay do mundo. Só em 2009 foi convidada para 24 eventos internacionais!
Infelizmente nunca se fantasiou de nenhuma personagem de Naruto, mas deixo aqui o site oficial para terem um pouco a noção do Cosplay que pratica, http://www.giorgiacosplay.com/.

Gaijin Sentai, uma banda J-rock bastante conhecida e sempre dentro no que toca a eventos de anime. Poderão contar com o Karaoke assim como a própria banda ao vivo. Os Gaijins têm vindo a coleccionar algumas vitórias em concursos, como no Sony Ericsson Animax e são muitas vezes entrevistados por canais de Anime e pela empresa em geral…São uma das bandas mais requisitadas para eventos de anime no Brasil!

IberAnime será realizado entre os dias 13 e 14 de Março, em dois pavilhões no Estádio Universitário de Lisboa.

Morada:
Av. Professor Egas Moniz
1600-190 Lisboa
Portugal

Metro:
Cidade Universitária (linha amarela)

Carris:
31 - 35 - 701 - 732 - 738 – 755 - 768

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting