Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Anime] Blue Dragon

Blue Dragon começou como um jogo para a X-Box mas depois foi adaptado para anime. O anime conta com 51 episódios e é a história de um grupo de usuários de sombras que lutam contra o tirano Nene, que tem andado a atormentar o mundo com o objectivo de o dominar.
Este anime mostra-nos o misterioso mundo das sombras, que se materializam e lutam em sintonia com o seu dono. Possui uma grande vertente de acção, emoção e alguma comédia.

O desing de Blue Dragon foi feito pelo criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi. Entre os designers de Blue Dragon pode-se incluir Hironobu Sakaguchi, Akira Toriyama, e Nobuo Uematsu, respectivamente co-supervisor, designer de personagens e segundo criador de Chrono Trigger, o RPG de grande sucesso feito para Super Nintendo Entertainment System.
A história original do jogo foi criada por Hironobu Sakaguchi, o director dos cinco primeiros jogos de Final Fantasy. Toda a arte do jogo é feita por Akira Toriyama, o criador da famosa série Dragon Ball e do visual, personagens e monstros de um dos mais famosos jogos do Japão, Dragon Quest.


Personagens...

Heróis:

Shuu- personagem principal, rapaz de 16 anos valente e que luta pelo que acredita. A sua sombra é o Blue Dragon.
Kluke- rapariga de 16 anos, amiga de infância de Shuu, é uma rapariga mais racional que acaba por mandar em Shuu. A sua sombra é a Phoenix.
Zola- mercenária de 20 anos, misteriosa e pouco emotiva, procura não se aproximar muito dos outros. A sua sombra é o KillerBat.
Jiro- rapaz de 17 anos, companheiro de viagem de Zola, possui uma grande rivalidade com Shuu. A sua sombra é o Minotauros.
Marumaru- é um humanóide com traços felinos pouco acentuados mas ainda relevantes, deve rondar os 14 anos e tem uma obsessão por cuecas de raparigas. A sua sombra é o Saber Tiger.
Bouquet- rapariga que deve rondar os 16 anos, atrevida e pouco inteligente. A sua sombra é o Hippopotamus.

Vilões:


Nene- vilão principal, responsável pelo ataque à vila de Shuu e Kluke no inicio da aventura. Pertence a uma raça antiga com semelhanças à humana. A sua sombra é um dragão vermelho.
Deathroy- ''animal'' de estimação de Nene, adora acariciar o seu mestre quando este esá nervoso.
Mecha General Szabo- é uma máquina que trouxe desgraça e terror a grande parte do mundo.


Openings e Endings

Openings...





Endings...





0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting