Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Artbook 1 & 2

Boas galera, hoje eu deixo aqui (sem exclusividade alguma), o download do primeiro e segundo Artbook de Naruto. Para quem não sabe os artbooks contém imagens exclusivas, desenhadas pelo proprio Masashi Kishimoto o criador da serie. O objetivo disso, não me perguntem que eu não sei :P, deve ser pra ganhar uma graninha extra no final de ano^^ E nós que somos fãs agradecemos. Vlw Kishimoto-san.

Artbook 1

Tamanho: 28 mb
Uploader: H. Sakumo
Download: [Aqui]

Artbook 2

Tamanho: 43 Mb
Uploader: H. Sakumo
Download: [Aqui]

1 comentários:

Nerds and Otakus disse...

Olá.

Eu estou amando esse blog.

Sou do Brasil, e tambem tenho um blog
que falará sobre animes e mangás.

Não estou conseguindo fazer o download do 2º Artbook do Naruto. Se alguem puder me avisar qual é o problema, ficarei agradecida.

Diih-chan.

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting