Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Yamanaka Fuu [山中いゾウ]


Shinobi de Konohagakure, membro do clã Yamanaka e aparentemente alto membro da ANBU Root. A idade, aniversário e o seu elemento são ainda desconhecidos.

Como já foi referido anteriormente [Ver post sobre Aburame Torune] Fuu foi um dos guarda-costas que acompanhou Danzou durante a reunião dos Kages.

Após a fuga dessa reunião, Danzou ordena a Fuu que se tenta apoderar do Byakugan de Ao, que os está a perseguir. Especialista em armadilhas, Fuu realiza uma técnica de troca de corpo através de uma marioneta e controla Ao. Impossibilitado de lhe retirar o olho devido ao selo especial que este tem a protege-lo e à chegada da Mizukage, a operação falha.

Mais tarde, e a quando da emboscada de Madara, tal como Aburame Torune, Fuu é apanhado pela técnica Espaço-Tempo e enviado para outra dimensão.

Habilidades

Yamanaka Fuu é um shinobi do tipo sensor e hábil a montar armadilhas. Sendo estas destinadas a activar os seus Hijutsus, as famosas técnicas de transferência de mente do Clã Yamanaka.

Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Técnica de Transferência Mental)
Rank: B

• Usuário projecta a sua mente, somente em linha recta, para fora de seu corpo, com isso a mente projectada deve encontrar corpo do inimigo, para iniciar a possessão. Membro do Clã Yamanaka tem total controlo sobre o corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, será o corpo do membro do clã a receber os efeitos.


Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Técnica de Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado)
Rank: S

• Fuu usa uma marionete para onde transfere a sua mente, que quando entra em contacto visual com o oponente a transfere para ele. Tomando assim controlo total do oponente.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting