Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

FLOW


Flow, uma banda como tantas outras.

Por diversas vezes que foram apresentadas neste blog as lyrics de aberturas de Naruto nas quais esta banda pôde deixar a sua marca.

Mas o que é certo é que por alguma razão têm uma posição de destaque frente a muitas outras bandas.

Biografia

No belo ano de 1993, os dois irmãos, Kohshi Asakawa e Take Asakawa decidem criar esta banda, a par das suas actividades estudantis. Na altura, o grande ídolo de Kohshi era o Hide, da Banda X Japan; será portanto compreensível que os primeiros trabalhos dos FLOW como grupo (ainda não oficial) tenham sido a interpretação das suas músicas.
Pouco tempo depois, um vizinho dos dois irmãos, fã da baterista Yoshiki da X-Japan, entrou também para a banda, como baterista.

Com o final da banda que os miúdos tanto veneravam, o grupo mudou de cover da X-Japan para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking.

Nesta época os dois irmãos escreveram algumas canções da sua autoria e finalmente se apresentaram ao mundo como uma banda independente, sólida. Lançam o seu primeiro
album e começam a pensar em modificar o seu estilo, até então apegado à banda extinta dos X-Japan, para algo mais seu.
Resolvem então criar um grupo com dois vocalistas e algumas influências de hip hop. Resolvidas as coisas, finalmente criam a banda Flow em '98 ao mesmo tempo que procuram um segundo vocalista.
O eleito para tal cargo, após passar as audições virá a ser Keigo Hayashi. Yasutarou Gotou ocupará o lugar no baixo e Iwasaki Hiroshi terá o seu garantido na bateria.

Três anos depois, Agosto de 2001, tocam pela primeira vez no festival Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa.
Começa então a caminhada até ao topo.
O seu primeiro single, Flow #0 é lançado. Um ano mais tarde, os singles "SUNSHINE 60" e "Like a Rolling Snow" fazem tremendo sucesso.

Uma vez mais, passado um ano, (15 de Janeiro de 2003) publicam um novo single "Okuru Kotoba", que vende 270.000 cópias e permanece por sete semanas no alto da tabela da Oricon ( espécie de top +).
Lançaram muitos mais singles a partir dessa data e tendo as suas músicas feito fervilhar o Japão chega a altura de lançarem o seu primeiro álbum,"Splash"
Depois, com o lançamento do single seguinte, "Dream Express", Flow realiza a sua primeira tourné no Japão em Outubro.

Qual não é o espanto quando em Abril de 2004 os Flow são convidados a estrear o seu próximo êxito no anime "Naruto" , como abertura da quarta temporada transformando o público-alvo do anime fãs fervorosos da banda.

O lançamento do seu álbum seguinte "Game" proporciona-lhes uma segunda tourné "Flow Summer Live Tour ~Touzananboku – Natsu no jin~ ", com vários espectáculos ao ar livre.

Continuando o seu percurso brilhante, Flow lança o single "Life is beautiful" e o primeiro DVD da banda, The play off ~Game1~. Em Julho de 2005 é lançado o terceiro álbum da banda "Golden Coast" e em Maio de 2006 o single "Re:member" que também entra na trilha do anime Naruto, como a oitava abertura.

Os últimos trabalhos a apontar, igualmente brilhantes são "World End" ( abertura de Code Geass R2) e SIGN ( mais uma vez estreada numa abertura de Naruto - Fase Shippuuden).

Integrantes


- Kohshi (Vocal)
Nome real:Kohshi Asakawa(浅川甲史);
Data de nascimento:22 de abril de 1977;
Local de nascimento:Saitama;
Tipo sanguíneo:O;
Altura:170,8cm;
Irmão mais velho de TAKE.

-Keigo (Vocal)
Nome real:Keigo Hayashi(林圭吾);
Data de nascimento:01 de julho de 1977;
Local de nascimento:Tokyo;
Tipo sanguíneo:O;
Altura:169,5cm.

-Take (Guitarra)
Nome real:Takeshi Asakawa(浅川岳史);
Data de nascimento:31 de agosto de 1978;
Local de nascimento:Saitama;
Tipo sanguíneo:A;
Altura:170.1cm;
Irmão mais novo de Kohshi.

-Got's (Baixo)
Nome real:Kohtaro Gotou(後藤康太郎);
Data de nascimento:26 de janeiro de 1977;
Local de nascimento:Niigata;
Tipo sanguíneo:A;
Altura:169.8cm.

-Iwasaki (Bateria)
Nome real:Iwasaki Hiroshi(岩崎博詞);
Data de nascimento:21 de novembro de 1969;
Local de nascimento:Osaka;
Tipo sanguíneo:A;
Altura:174cm.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting