Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Manga] Katekyo Hitman Reborn!




Tipo: Manga
Volumes:
Capítulos:
283
Estado: Em continuação (semanalmente)
Género: Shounen, Super Power, Acção, Comédia, Escola
Autor: Akira Amano







Personagens Principais


Sasawada Tsunayoshi
Reborn
Lambo
Gokudera
Yamamoto
Hibari
Ryohei
MukuroDokuro

História

Num dia que aparentava ser normal, Tsuna um adolescente que não é bom a fazer nada, com notas medíocres na escola e com a alcunha de "no good Tsuna", chega a casa e é confrontado pela mãe, com a noticia de que tinha contratado um tutor para ficar lá em casa. Reborn, um bebé com pouco mais de 1 ano.
Quando acabam por ficar os dois a sós no quarto, Reborn confessa a Tsuna que na realidade é o Hitman mais forte do mundo e que Tsuna é o próximo sucessor ao trono de chefe da família mafiosa italiana Vongola e que veio de propósito para o Japão para o treinar a mando do 9º.
Através daqui vai haver um monte de capítulos one-shot, que ajudam a contar a história de cada personagem, assim como da própria família Vongola. Todos estes momentos estão repletos de humor e de uma história envolvente. Após 7 volumes a história muda de rumo, passando a conter muito mais acção, largando os one-shot, mas nunca deixando o humor de parte.

Personagens

Cada personagem tem um estilo de luta bastante único e que o caracteriza.
Tsuna luta a base da Dying Will, que quando alvejado pelo Reborn, com a Dying Will Bullet na cabeça, ressuscita com uma vontade imensa de fazer, o que lamentou "ao morrer". O poder é caracterizado por uma chama laranja que aparece na sua testa, pela enorme força que desperta nele e pela perda de roupa.
Mais à frente na história contra Mukuro, Tsuna desperta outro poder, bastaaaaaante mais forte que o original, antigamente apenas despertado/utilizado pelo 1º Vongola.

Os restantes membros da família que Tsuna vai encontrando também têm os seus próprios métodos, Gokudera, o braço direito de Tsuna luta com bombas, Yamamoto com uma espada e com um estilo único passado de geração em geração, etc...

As personagens estão bastante bem construídas, com uma grande ligação entre si e repletas de humor, assim como um excelente estilo de arte.

Nota: 10/10
Recomendado.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting