Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Heroes 3

Hoje venho falar de algumas novidades no que diz respeito a Naruto no mundo dos videojogos, já conhecidas por algumas pessoas.

Pois bem, muitos devem saber que Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2 foi confirmado no principio do ano e que tem data de lançamento marcada para os finais do mesmo. O jogo deixou de ser exclusivo Playstation 3 e vai ser produzido para a Xbox360 também.
O jogo irá contar com algumas novidades, como um aumento no número de personagens, agora a passar as 40. Como o primeiro jogo foi bastante fraco neste termo, este parece vir a corrigir esse erro, chegando até à história de Naruto v.s Pain. Contando com este membro da Akatsuki, mais o Naruto e Jiraiya em Sage mod! Podem contar com personagens como Asuma (S), Hidan, Kakuzo e muitas mais conhecidas como Sakura e Sasuke, agora com o fato da Akatsuki. A produtora também promete uma Konoha muito mais fiel à do anime, com todos os locais e a possibilidade de andar fora da vila, numa imagem mostrando até a Floresta da Morte.
Para a alegria de muitos o jogo também vai ter online, com 3 modos diferentes, um deles com o vosso Rank mundial.


(clique nas imagens para as ver no seu tamanho real)






























A segunda notícia, é a confirmação de Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Heroes 3 (Título do Post) para a playstation portable para o dia 14 de Maio, que irá contar com 50 personagens e combates até quatro jogadores.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting