Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Banda] Ikimono Gakari

Formação
A 01 de Fevereiro de 1999, Yamashita e Mizuno formaram um grupo de música e começaram a actuar ao vivo na rua, não levando muito a sério as actuações... No início, eles foram fazendo covers de Masayoshi Yamazaki.

A Dezembro de 1999, Yoshioka juntou-se à banda. N
aqueles dias, Mizuno e Yamashita planeavam fazer um grupo com uma vocalista feminina - um som incomum para as performances de rua que se faziam na altura. Yoshioka era a irmã mais nova de um dos seus colegas de turma, ela entrou como vocalista principal e banda ficou como está agora. Agora actuando com três membros, a banda fez um cover do single da Yuzu "Natsu, iro".



Ascensão à Fama
Em Abril de 2003, a banda volta a "brincar" numa performance ao vivo na rua em frente à Estação Hon-Atsugi na linha Odakyu-Odawara. Em Junho, eles tocaram ao vivo frente a apenas UM homem na Atsugi Thunder Snake
, pela primeira vez. Esta pessoa que assistiu tornou-se no manager da banda. A 25 de agosto, eles lançaram o seu primeiro álbum indie, "Makoto ni Senetsu Nagara First Album wo Koshirae Mashita".

A 15 de Março de 2006, a banda lançou seu primeiro single, "Sakura", produzido por Masanori Shimada. Esta foi a sua estreia com a gravadora Epic Records da Sony Japan. O segundo single, "Hanabi", foi lançado a 31 de M
aio de 2006, ganhando a banda sua primeira aparição no top 10 da Oricon estreando-se no nº5.
Entre 10 e 30 de Novembro, realizou-se a sua primeira digressão a sério, intitulada "Ikimonogakari no Minna-san, Konni-Tour! 2006".

A 07 Março de 2007, eles lançaram o seu primeiro álbum de longa-metragem, "Sakura Saku Machi Monogatari", ficando em nº4 nas tabelas semanais da Oricon. Entre 24 de Maio e 14 de Junho, eles fizeram uma digressão de apoio a este álbum. O seu segundo álbum deste género, "Life Album", saiu a 13 de Fevereiro de 2008, atingindo o nº2 nas tabelas. A digressão referente a este álbum ocorreu entre 30 de Março e 23 de Maio. A 7 de Julho, eles lançaram o décimo single, "Bluebird", agarrando o nº3 nas tabelas de Top 3 da Oricon.

A 24 de Dezembro do mesmo ano, eles la
nçaram o álbum "My Song Your Song".


Integrantes
Kiyoe Yoshioka (Nascida a 29 de Fevereiro de 1984) é a vocalista. Nasceu na cidade de Shizuoka, e mudou-se para Atsugi, Kanagawa, quando tinha cinco anos. O seu irmão era um colega de escola de Mizuno e Yamashita.






Yoshiki Mizuno (Nascido a 17 de Dezembro de 1982) é praticamente o líder da banda assim como guitarrista. Nascido em Hamamatsu, Shizuoka, mudou-se para a cidade de Atsugi, já numa idade mais velha.






Hotaka Yamashita (Nascido a 27 de Agosto de 1982) é o guitarrista rítmico da banda e nasceu em Ebina, na província de Kanagawa. É líder, por assim dizer, juntamente com Mizuno.






Músicas Mais Conhecidas
Sakura


Blue Bird


Hotaru No Hikari


Nokori Kaze




0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting