Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Amaenaideyo

Amaenaideyo! é um manga "para adultos" por Toshinori Sogabe que foi publicado na revista Comic Gum.

A segunda temporada do anime (Amaenaideyo! Katsu!) saiu imediatamente quando a primeira acabou, e introduz um novo antagonista, uma rapariga de quinze anos de idade, Kazusano Kazuki que é realmente muito afetuosa com Ikkou, ao contrário das outras raparigas.
A segunda temporada também é mais séria e dramática do que a última, e concentra-se mais nos poderes instáves de Hinata, na infância da Haruka e nos truques de Kazuki para obter os poderes do Ikkou.


ENREDO
O protagonista da série é um monge em formação, Satonaka Ikkou , que se transforma numa espécie de super-monge (sendo capaz de realizar exorcismos em massa) pela sua luxúria em relação às raparigas com quem vive (Nota: No anime ele "transforma-se" quando vê uma delas nua). Ikkou mora no templo Saienji como um sacerdote budista em treino com outras seis freiras: Haruka Amanogawa, Sumi Ikuina, Hinata e Sakura Sugai, Chitose e Yuuko Atouda, cada uma deles representa um dos bosatsus dos seis reinos inferiores da tradicional cosmologia budista.
Chitose é o interesse amoroso principal e tem uma relação amor-ódio com Ikkou que é algo típico em muitos outros animes, envolvendo numerosos mal-entendidos, espancamentos, onde o sexo masculino está claramente em desvantagem para com o sexo feminino.
Um efeito secundário da suposta "transformação" de Ikkou é que quando a "forma suprema" passa, ele transforma-se num tarado ainda maior do que normalmente é.
O tema da série é o poder auto-destrutivo de Ikkou e as competências das outras freiras assim como o seu treino para controlar estes poderes.


PERSONAGENS
Satonaka Ikkou







Nanbu Chitose: Reino Humano







Atouda Yuuko: Reino dos Deuses Invejosos








Amanogawa Haruka: Reino Divino








Ikuina Sumi: Reino Animal







Sugai Hinata: Reino do Inferno







Sugai Sakura: Reino dos Fantasmas







Kazusano Kazuki







OPENINGS




ENDINGS





OPINIÃO:
Na minha opinião este é um anime excelente... não só pelos Double D's mas também pela história em si...
Se quiserem ver nudez e dispensar o resto vejam o episódio 13... tanto do genérico como do Katsu...

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting