Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

KissXSis

Nome: KissXsis
Emissão: 25 de Março de 2010 a 21 de Junho de 2010
Género: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen
Produtores: Feel.
Nº de Episódios: 12
Duração por episódio: 24 minutos
Estado: Em andamento (semanalmente)
Avaliação: Semi-Nudez



KissXsis é um manga criado por Bow Ditama lançado a 11 de Dezembro de 2005 e que ainda está em andamento. Em 2010 foi passado para anime pela Feel. contando com 12 episódios e 4 OVA's.



Enredo

KissXSis conta a história de Suminoe Keita, que vive com o seu pai e as suas irmãs gémeas, Ako e Riko, que estão sempre a beijá-lo e a assediá-lo, numa competição, para ver quem demonstra mais amor por Keita. Apesar de se considerarem irmãos, eles não têm uma relação de sangue pois, o  pai de Keita e a mãe de Ako e Riko, juntaram-se quando eles eram apenas crianças. Apesar disto, uma relação incomoda profundamente Keita. No desenrolar da história, vê-se alguns colegas de Keita que estão apaixonados pelas suas irmãs. Certo dia, Ako e Riko vão à escola de Keita e declaram-se a ele, a partir desse momento, Keita começa a despertar uma atracção pelas duas.

Personagens Principais

Suminoe Keita: É o irmão mais novo de Ako e Riko e o causador da competição entre as irmãs. Este tenta a todo o custo entrar na mesma escola que elas.




Suminoe Ako: É a mais velhas das duas e está completamente apaixonada por Keita. É tímida, mas determinada. É a Presidente do Concelho de Estudantes da sua escola.




Suminoe Riko: É a mais nova das duas. Uma maneira de as distinguir é que Riko usa rabo de cavalo, tem o cabelo mais longo que Ako e usa um penso por baixo do olho esquerdo. Tem o hábito de responder sempre a verdade e ser muito franca. Faz parte da comissão disciplinar da escola onde utiliza uma espada de bambu (shinai) para punir os estudantes. Tem uma personalidade rígida.





Outras personagens:
Mãe
Pai
Mikazuki Kiryuu
Yuuzuki Kiryuu
Miharu Mikuni




Opening 1
 


Ending 1
 








0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting