Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Pocket!


Boas pessoal!

Parece que agora, todos os leitores que arduamente procuram coleccionar todo o manga de Naruto terão essa tarefa facilitada!
A Panini Comics está a lançar uma versão Pocket do Manga de Naruto, ou seja, manga em formato de bolso. Para muitos pode parecer algo comum, mas para além do habitual manga, estas edições trazem novos poster!

O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a Editora Panini lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas... Apropriado para umas belas viagens de autocarro. ^^

O produto começou a ser lançado em Março. Para o leitor que não teve a sorte ( ou dinheiro) para completar a colecção anterior, esta será uma óptima oportunidade de começar novamente.


As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por aproximadamente 3,80€. Diferirá também no poster que acompanha a publicação.

Ambos os formatos continuarão a ser comercializados. O formato normal de manga, a partir do 36º volume e o formato pocket a partir do 1º volume.

De referir que este formato será comercializado no Brasil, então esperemos que chegue a Portugal também!

Por isso, caros coleccionadores, preparem-se para comprar! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre o lançamento. :)

Saudações,

Equipe Panini

http://baixacompletogames.blogspot.com/ disse...

e manga e muito antigo


http://baixacompletogames.blogspot.com/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting