Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Sora no Otoshimono

Nome: Sora no Otoshimono
Emissão: 4 de Outubro de 2009 a 27 de Dezembro de 2009
Género: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Sobrenatural
Produtores: AIC A.S.T.A, FUNimation Entertainment
Nº de Episódios: 13
Duração por episódio: 24 minutos
Estado: Acabado
Idade: 13 anos ou mais





Sora no Otoshimono é um manga criado por Suu Minazuki, publicado, mensalmente, na revista Shounen Ace. Começou a ser publicada a Maio de 2007 e em 2009 foi passado para anime. O manga continua a ser publicado, enquanto, que o anime espera por uma segunda temporada.


Enredo

Sakurai Tomoki tem tido o mesmo sonho desde que é criança e acorda em lágrimas. Sugata, um professora da escola de Tomoki, acredita que o sonho possa ser um sinal ou um portal de um novo continente. Mais tarde, enquanto Tomoki esperava, debaixo de cerejeiras,por Sugata e Sohara, uma amiga de infância, um anjo aparece e muda a sua vida pacífica desde então.



Personagens Principais

Ikaros: Apresenta-se como Pet-Class do tipo Angeloid Alpha: "Ikaros". Ikaros afeiçoa-se a Tomoki quando ela salva-o depois de este a salvar.  Ikaro mostra uma personalidade muito submissa, melancólica e é completamente útil aos desejos de Tomoki. Ikaros possui a habilidade de conceder qualquer desejo através da utilização de uns cartões que transporta. Apesar da sua aparência passiva, Ikaro exibe, em vários momentos, agressividade quando a vida de Tomoki está ou parece estar em perigo. As suas asas são extremamente valiosas e desejadas pela Synapse.

Nymph: É o segundo anjo a descer do Céu. Possui asas transparentes que brilham em 7 cores diferentes. Tem uma personalidade egoísta.


Sohara Mitsuki: É uma amiga de infância de Tomoki e por vezes usa técnicas de Karaté no Tomoki quando este têm ideias pervertidas.


Tomoki Sakurai: Um rapaz pervertido que tenta ter uma vida a mais pacifica possível com o seu leme pessoal "A paz vem primeiro". Desde pequeno que tem sonhos sobre um anjo e cada vez que acorda está a chorar. Tem os seus momentos de sabedoria. É suave e carinhoso a cuidado de Ikaros e de Nymph.


Outras Personagens:
Mikako Satsukitane
Eishirou Sugata
Mestre do Céu

Opening 1

Ending 1

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai eu me chamo davi,e a q eu gosto é a Nyph,ela é muito BONIIITAAAA MESMO,ela é só minha vlw.Nunca assisti Sora No Otoshimono,mas tbm pq meu irmão é o dono do meu pc,senão baixava tds os episodios,e se existir um q a nyph se casa ou namora otro cara me avisem q eu acabo com esse cara vlw tchau.

EU AMO A NYPH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Doente mentais! somente assista, não são personagens reais.

Anónimo disse...

Kra, quando eu era novo eu era apaixonado por uma nega de Mortal Kombat(mas isso é passado, é normal pra uma criança se apaixonar por uma garota de anime, mas, se isso persistir na adolecência é realmente uma coisa de DOIDO), se vc for novo eu não vou falar nada, mas se já for um jovem vc é MALUCO!!! Quer um conselho? Vê c acorda pra realidade valeu!

Anónimo disse...

mais é serio eu queria q elas existisem sao mt lindas principalmente Ikaros e Lymph S2

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting