Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Banda] Girugämesh


2003-2006: Formação
Chiba, Shuu e Nii eram amigos desde a escola primária, a primeira encarnação da banda ocorreu quando eles ainda frequentavam o Secundário. Os Girugämesh começaram a tocar com sua formação actual em 2004, até ser assinado um contracto com a gravadora Gaina-Japan. O seu primeiro, grande, single, Kaisen Sengen tomou o #10 na tabela Indie da Oricon. Em 2005, os Girugämesh embarcaram numa digressão de escala nacional, depois desta, eles lançaram o seu primeiro DVD ao vivo, com imagens da mesma, e depois de ainda mais digressões, lançaram um EP, Goku - Shohankei Enban.


2007-Presente: Girugämesh e o Sucesso Internacional
No Verão de 2007, a banda lançou um EP chamado "Reason of Crying" e, em Dezembro, o seu álbum homónimo, Girugämesh.

O terceiro álbum de longa-metragem chamado Music, foi lançado a 05 de Novembro de 2008. Depois de uma longa digressão pelo Japão durante o primeiro trimestre de 2009, a banda fez sua segunda aparição nos Estados Unidos, tocando na Sakura-Con, em Seattle. Não muito tempo depois do fim da "Crazy Tour 2009", eles lançaram o DVD ao vivo "Crazy Crazy Crazy" a 03 de Junho. Outro lançamento foi anunciado para 10 de Julho, mas desta vez foi um single: Alive, que eles estavam tocavam no fim da "Crazy Tour". Apenas um mês depois, a 05 de Agosto, o single Border foi lançado em conjunto com "Crying Rain" a 7 de Outubro. A 16 de Dezembro, eles lançaram o quarto álbum: NOW, a digressão de 2010 é do mesmo nome.

No passado dia 7, foi lançado um single chamado Color. A banda confirmou outro single para o dia 06 de Outubro. Ainda não se sabe o nome...



Integrantes
Satoshi - Vocalista
Nii - Guitarra
Shuu - Baixo
Яyo - Bateria

Ex-integrantes
Cyrien - Vocalista
Hotaru - Guitarra


.





0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting