Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kuroshitsuji

Nome: Kuroshitsuji
Emissão: 2 de Outubro de 2008 a 26 de Março de 2009
Género: Acção, Comédia, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Produtores: A-1 Pictures Inc., FUNimatian Entertainment, Square Enix
Número de Episódios: 24
Duração por episódio: 24 minutos
Idade: 13 anos ou mais






Kuroshitsuji é um manga criado por Yana Toboso publicado, desde 16 de Setembro de 2006,mensalmente na revista GFantasy e ainda em publição. Em 2008 é criada a 1ª temporada do manga pela A-1 Pictures Inc., FUNimatian Entertainment e Square Enix, contando com 24 episódios. De momento a está a ser emitida a 2ª temporada.




Enredo
Na era vitoriana da Inglaterra (era reinada pela Rainha Vitória), um jovem perde tudo o que tinha. No momento em que morre, este faz um acordo com um demónio:  dava a sua alma em troca de voltar a viver de obter vingança. Ciel Phantomhive torna-se o chefe da corporação Phanotmhive, manipulado todos os assuntos de negócios, bem como os trabalhos para a Rainha. Sebastian Michaelis, é o seu parceiro. Um mordomo demónio.
A história passa-se à volta destas duas personagens, juntamente com outros agentes, tentado desvendar o trama por trás da morte dos pais de Ciel.



Personagens Principais


Ciel Phantomhive: Ciel tornou-se o chefe da família nobre Phantomhive, assumindo essa posição após a morta dos seus pais (Vicente e Rachel Phantomhive). Dirige uma fábrica (Funtom Company) que fabrica brinquedos e doces. O seu olho direito está sempre (excepto quando dorme e em outras ocasiões) tampado com uma pala preta. Este olho contêm a marca do contrato com Sebastian e liga a sua vontade a este último. Ciel não gosta de celebrar o seu aniversário pois foi nesse dia que os pais morreram incendiados na mansão (a mansão depois voltou a ser reconstruida).
Ciel está "comprometido" desde pequeno com a sua prima, Elizabeth e vê-a como uma amiga importante que precisa de proteger.







Sebastian Michaelis: Sebastian é mordomo e guarda-costas de Ciel. O nome Sebastian é apenas um nome temporário que Ciel lhe deu. A marca do contrato que Ciel possui no olho direita, pode também ser encontrada na mão esquerda de Sebastian. Sebastina cumpre qualquer ordem que Ciel lhe dá mesmo parecendo ser impossível.





Outras Personagens:

Meilin
Tanaka
Finnian
Bardroy
Undertaker
Miss Red
Pluto
Grell Sutcliff


Opening 1




Ending 1

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting