Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Fundação de Konoha

É considerada a vila oculta mais forte ou pelo menos com bons shinobis, porém o seu passado não foi tão bom. Viajaremos no tempo e espreitaremos a história da criação!

Em Tempos de Guerra

Há mais de 90 anos atrás, as nações lutavam repetidamente pela expansão dos seus interesses e territórios. Neste tempo, o povo "armado" eram usados como armas, dando-lhes o nome de "Shinobis". Durante este tempo que não havia vilas, os shinobis juntavam-se em grupos, clãs, seguindo o seu caminho.

As Duas Grandes Influências


No meio de vários shinobis, haviam 2 clãs que se destacavam, Senju e Uchiha. Caso um país contratasse o Clã Senju, o país inimigo contratava o Clã Uchiha. Sem que ninguém se apercebesse, a guerra tomou um padrão, uma vez que contratavam sempre os mesmos Clãs e por sua vez, estes eram fontes de poderes extraordinários. O último período da guerra tornou-se um conflito entre ambos.


Clã Senju da Floresta

Temidos como "o Clã das Mil Mãos", os shinobis deste clã reuniam prodígios em todos os tipos de técnicas (taijutsu, ninjutsu, genjutsu). Entre eles está, o mais conhecido por nós, Senju Hashirama. No mundo das guerras entre nações, ele foi o shinobi que liderou o caminho ao apogeu.



Clã Uchiha do Sharingan


A única oposição ao incomparável Clã Senju. Os membros deste clã possuíam a técnica ocular, Sharingan.
Liderados por Uchiha Madara, o seu Mangekyou Sharingan deixava os shinobis no campo de batalha aterrorizados.


O Fim das Hostilidades

Senju e Uchiha fizeram as pazes, concluindo assim a era da guerra. As duas potências formaram uma aliança, fizeram um pacto com o país do fogo e criaram a Vila Oculta da Folha.




E com isto termino o post, agora está na hora de voltar ao presente onde o Naruto acabou de derrotar Pain 8D

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting