Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Shippuden 3D The New Era

Naruto Shippuden 3D The New Era é o novo jogo lançado, e como o nome indica, em 3D. A historia é contada um pouco à base de um Filler.

Em Naruto Shippuden 3D The New Era os jogadores vão controlar novamente Naruto, num Filler que se situa logo após o Arc. da reunião dos Hokage. Naruto, após regressar do mundo dos sapos, em Mount Myobuko, descobre que Tsunade cortou relações com a Vila da Areia, originando mais uma grande tensão entre ninjas, sendo esta a base de todo o jogo.

Naruto Shippuden 3D The New Era, usa o mesmo estilo de jogabilidade clássico de plataformas, embora ligeiramente apoiado aqui com o 3D, pois este permite que alguns dos inimigos surjam em planos mais próximos ou afastados, não que isto fosse impossível no passado, mas foi feito de forma a pensar em planos diferentes para a Nintendo 3DS.

Como qualquer jogo de Naruto, além das secções de plataformas vão poder atacar com ataques físicos, armas ninja (shurikens e afins), além da utilização de ataques especiais baseados em Chakra, como é habitual é todos os jogos de Naruto.


Por vezes, os jogadores poderão ser contemplados com pequenos quick-time events onde irá ser necessário mover a consola, dando uso ao giroscópio da consola.
Além disto, em algumas missões vão poder contar com a ajuda de até mais 3 Ninjas que podem chamar como auxilio quando a barra de tempo fica cheia, ao estilo de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2.

Sendo passado já na era pós-Pain, vão poder levar Naruto a libertar o poder do Sage Mode, algo que o torna bastante mais forte. Mas que mesmo assim, um dos críticos da MyGame que teve acesso á versão beta não conseguiu derrotar um combate de Boss contra Tsunande, o que dá a entender que os Bosses do Naruto Shippuden 3D The New Era continuam bastante fortes.
Em termos de extras, já está confirmado que vão poder desbloquear e jogar com Sasuke no modo história.


Um pequeno comentário de um critico da MyGames, o mesmo que teve a possibilidade jogar e avaliar superficialmente o jogo.

“Naruto Shippuden 3D The New Era não pareceu um mau jogo, estando pelo menos para já, bem melhor do que todos os Narutos lançados até agora pela Tomy.
Naruto Shippuden 3D The New Era vai chegar à Europa e em exclusivo para a Nintendo 3DS já durante este Verão. Podem contar com uma análise final por volta dessa altura.”

Nós no Naruto-PT Blog, iremos aguardar também por essa análise final e então iremos aprofundar um pouco mais o jogo.  

Nota: 
As imagens estão com má qualidade devido ao jogo ser em 3D.

1 comentários:

Anónimo disse...

preciso da vossa ajuda para convercer a sic!
Se ja repararam, a sic só passa a rebeldeway, tá fraco este ano!
Por favor, vão a este link para saber mais:

http://narutoinfinitys.blogspot.com/2011/07/episodios-nas-ferias-de-verao.html#comments

Agradeço a ajuda!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting