Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Clã Uchiha


 História:

Desde os primórdios do mundo shinobi que o Clã Uchiha existia, já que os seus membros eram descendentes do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos (Rikkudou Sennin). A sua Kekkei Genkai, Sharingan, era algo soberbo naqueles tempos. Com os seus jutsus oculares, dominavam grandes nações e eram extremamente respeitados. Porem, havia um Clã que se equiparava aos Uchihas em termos de poder. Esse clã era o Clã Senju, liderado por Senju Hashirama. Estes dois clãs decidiram juntar forças, e criar uma vila muito conhecida por todos os espectadores do anime/mangá: Konohagakure no Sato.  Tudo parecia estar a correr muito melhor do que antes, mas devido à inveja e ambição de Madara Uchiha, lider do Clã Uchiha, a relação entre os dois clãs foi ameaçada. O Uchiha queria que o seu clã fosse a força militar suprema e os restantes membros não concordavam em desafiar o Clã Senju, pois viviam-se tempos de paz. Como Madara não teve nenhum apoio, saiu da vila, voltando dois anos depois para desafiar Senju Hashirama pela liderança da vila. Foi uma batalha épica, em que Hashirama levou a melhor, vencendo o Uchiha. Depois disto, Madara saiu de vez da vila, nunca mais tendo voltado.

Membros célebres: 

  • Uchiha Madara - O homem mais poderoso do clã Uchiha. Foi o primeiro a possuir o Eien Mangekyou Sharingan, e com os seus poderosos jutsus oculares, dominava Bijuus, incluindo a Kyuubi. Possui o elemento Katon, e transporta consigo um leque Uchiha para aumentar o poder dos jutsus desse mesmo elemento. O seu Eien Mangekyou Sharingan permitia-lhe ainda aceder a um Hijutsu, o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, que o permitia teletransportar o seu corpo ou parte dele pelo espaço-tempo (é por isso que se suspeita que Tobi seja Madara, embora no mangá este já tenha sido ressuscitado)
  • Uchiha Itachi - É considerado o Uchiha mais inteligente de todo o clã. Possui a Kuchiyose dos Corvos, e é forte em todos os atributos, quer seja ninjutsu, taijutsu ou genjutsu. A sua especialidade é o Genjutsu, pois com o seu Mangekyou Sharingan, consegue manipular o adversário com o Tsukuyomi, Amaterasu ou Susano`o. Matou todos os membros do clã Uchiha, menos o seu irmão, Sasuke Uchiha, pois não teve força e coragem de o matar.
  • Uchiha Sasuke - Sasuke, irmão de Itachi, vive no ódio e vingança por Konoha. O Uchiha cresceu muito em termos de técnicas e força, possuindo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e duas Kuchiyoses, Hebi e Taka. É o maior e eterno rival de Naruto, mas ao mesmo tempo, seu "amigo".
  • Uchiha Shisui - Amigo de Itachi Uchiha, era também um dos Uchihas mais inteligentes do clã. Conseguia usar o Sharingan Nível 3 e o Mangekyou Sharingan, copiando jutsus de adversários e prevendo os seus movimentos. Foi morto por Itachi Uchiha, para este conseguir adquirir o Mangekyou Sharingan.

By: Juke
 
 

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting