Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kakashi Hatake

Kakashi Hatake



Kakashi é filho do Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo. É sensei da actual Team 7, composta por Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Sai. Possui o Sharingan e não sendo ele um membro do Clã Uchiha, é respeitado no mundo shinobi por controla-lo até ao nível do Mangekyou Sharingan. Com essa mesma Kekkei Genkai, consegue copiar todos os jutsus do inimigo, sendo por isso conhecido como o Copy Ninja (Ninja Copiador).

Personalidade:

(Da esquerda para a direita) Sai, Sakura, Naruto e Kakashi
Quando Kakashi era ainda um recente Jounin, tinha uma personalidade muito independente, pois era astuto e sério. Seguia estritamente todas as regras e desprezava quem não as seguisse. Só que mais tarde, numa missão com a sua Team, Obito feriu-se e isso só aconteceu por Kakashi ser fiel a todas as regras do mundo shinobi. Minato, o seu sensei, na altura tinha-lhe dito que "quem quebra as regras do mundo shinobi é um lixo, mas quem abandona os seus amigos é pior do que lixo!". A partir daí, Kakashi começou a ser mais tolerante e a avaliar os prós e os contras de cada situação. Hoje, o Hatake é um amigo confiável, preocupa-se com os seus amigos, sendo assim uma pessoa mais alegre e cheia de vida.

Aparência: 

Aparência de Kakashi
Kakashi possui uma cicatriz no lado direito da sua cara, adquirida ainda quando Obito era vivo, defendendo-o de um ataque do inimigo. O seu cabelo é grisalho e espetado, o seu olho esquerdo é negro, enquanto que o olho direito é vermelho devido ao Sharingan. Tem sempre uma máscara azul escura a cobrir-lhe a parte inferior da face, por razões desconhecidas. As suas vestes são as típicas dos Jounins de Konoha.



História:

Kakashi na sua infância
Com apenas 5 anos, Kakashi tornou-se num Genin, pois tinha habilidades incríveis que lhe permitiram a graduação. Passado um ano, tornou-se Chunnin. Foi nessa altura que Hatake Sakumo, pai de Kakashi, tinha escolhido salvar os seus colegas em vez de completar uma missão que lhe fora entregue. Foi fortemente criticado, e devido à pressão, suicidou-se. A partir daí, Kakashi tornou-se mais sério e passou a seguir plenamente o código ninja.
Com 13 anos e Jounin recém-graduado, Kakashi liderou a sua equipa numa missão composta por Obito e Rin. O seu objetivo era destruir uma ponte que Iwagakure usava como ponto estratégico. Rin foi raptada por dois ninjas de Iwa, mas Kakashi não se importou, pois queria era completar a missão. Obito não concordou e foi salvar a sua amiga. Kakashi reflectiu um pouco sobre as palavras do Uchiha, e notou que este estava certo, logo de seguida, foi salvar os seus colegas. O Hatake combateu sozinho contra 3 shinobis e ganhou, embora tenha ficado com uma cicatriz no olho. 
Team Minato (da esq. p/ dir.) com Rin, Obito, Kakashi e Minato
Tentando sair daquele lugar, Kakashi, Rin e Obito partiram rapidamente. A gruta desmoronou, e uma pedra gigante ia cair em cima de Kakashi, mas Obito empurrou-o, sendo ele esmagado. Momentos antes da sua morte, o Uchiha pediu a Rin que implantasse o seu Sharingan no olho do Hatake, ao passo que esta obedeceu. Lamentavelmente, Obito morreu, ficando Kakashi, Rin e Minato profundamente abalados.

Técnicas e Habilidades: 

Kakashi surpreendeu sempre desde cedo todos os que estavam à sua volta e foi recrutado para a ANBU quando ainda era muito novo. É reconhecido por várias habilidades, entre as quais:
Rasengan, um dos jutsus que Kakashi domina.


  •  Devido ao seu Sharingan, Kakashi conseguiu copiar mais de mil técnicas, quer sejam elas Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu. É por isso conhecido como o Copy Ninja. Graças a essa habilidade, Kakashi pode usar jutsus de todos os elementos.
  • O seu signature jutsu é o Chidori, do elemento Raiton. Tem um elevado poder destrutivo.
  • Rastreamento com os seus cães ninja é uma das grandes proezas de Kakashi. Consegue rastrear o mais mínimo cheiro, conseguindo até superar os Inuzukas.
  • Kakashi e o Chidori
    Cães Ninja de Kakashi
    Mangekyou Sharingan do Kakashi
  • Kakashi evoluiu o seu Sharingan até ao Mangekyou Sharingan, e com este consegue executar genjutsus e ninjutsus de alta qualidade. O mais conhecido é o Kamui, no qual Kakashi suga os seus adversários para outra dimensão.











Espero que tenham gostado do post, e comentem! :)

 

5 comentários:

Catarina Branco disse...

Está muito bom, escreveste muito bem e adicionaste todos os promenores necessários. :P Mas podias ter organizado melhor a parte das técnicas que, por causa daquelas duas imagens, o texto ficou um bocado desagrupado. x)

Mas não concordo com isto: "conseguindo até superar os Inuzukas", não penso que isso seja verdade, até mesmo o Kakashi reconheceu o excelente faro que os Inuzukas têm, quando eles fizeram a missão e procurar pelo Sasuke.

Naoi Shiroi Welderst disse...

Não é um Chidori e sim um Raikiri (Lightning Blade). Chidori é do sasuke, que meio que customizou o Raikiri.

Podemos confirmar isso no "Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Heroes 3"
Sasuke: Chidori
Kakashi - E outros personagens: Lightning Blade

Anónimo disse...

 

Anónimo disse...

   

Fernanda Araújo disse...

Massa, Kakashi é um grande homem!!
Naruto e vida,!! Amo demais! Bjoos, :)
Seu blog é maneiro, parabéns!!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting