Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Review] 1º Filme de Naruto - Embate Ninja no País da Neve!

1º Filme de Naruto  - Embate Ninja no País da Neve!


24257.jpg


Nomes: "Naruto: It's the Snow Princess' Ninja Art Book!"; "Naruto: Daikatsugeki! Yukihime Ninpocho Dattebayo!"; "Naruto the Movie: Ninja Clash in the Land of Snow";"劇場版 NARUTO 大活劇雪姫忍法帖だってばよ!!"

Data de Lançamento: 21 de Agosto de 2004.

Produtores: Studio Pierrot, Aniplex, Viz Media, Bandai;

Géneros: Aventura, Comédia, Drama, Histórico, Shounen, Supernatural.

Duração: 90 minutos.

Rating: PG- 13 (Adolescentes de 13 anos ou maiores)


Sinopse
Kakashi dá ordens a Naruto, Sasuke, e a Sakura para irem ver um filme antes da próxima missão da Equipa 7. O que acontece é que Naruto é um grande fã da actriz que faz de personagem principal. Depois do filme, e querendo pedir um autógrafo, Naruto vê a heroína, só que esta está a ser perseguida. Os 3 Genins ajudam-na e aí Naruto pede o autógrafo, contudo, ela não lhe dá um. Quando Naruto, Sasuke e Sakura regressam, Kakashi avisa-os sobre a próxima missão da Equipa: Escoltar a actriz para o País da Neve para um novo filme ser filmado.  




História, 6/10. De um ponto de vista geral, pode-se dizer que a história é razoavelmente boa. Contudo, o início não convence muito. É-nos apresentada a Team 7, que vai a um filme. Já aqui começa a ser estranho, mas depois vem a parte do Naruto ser super fã da actriz principal. Nunca no Manga/Anime de Naruto fomos confrontados com algo assim, muito menos com cinema, mas até que deu para “engolir”. A partir daqui é a cena dejavu de sempre. Existem os dramas da actriz, personagem feita para o filme que precisa que o Naruto e os seus amigos a salvem de alguma organização ou bandidos. A ideia do País da Neve esteve bastante boa, mas a história em si não é nada de especial. É uma história feita para um filme, apenas para ganhar dinheiro e apresentar um novo Rasengan.


Arte, 8/10. É a arte a que estamos acostumados em Naruto, mas melhorada a nível gráfico. Os movimentos, os cenários, as cenas de luta, e até os personagens estão bem trabalhados, sendo este um dos pontos mais altos do filme.


Banda Sonora, 8/10. Soundtrack normal de Naruto Hidden, ou seja, brutal. Na minha opinião, a OST de Naruto é das melhores que existem no mundo dos Animes. Sei que existiram algumas faixas criadas só para o filme, mas do que me lembro também não estiveram nada mal e mantiveram-se fiéis à estrondosa OST de Naruto Hidden.


Personagens, 6/10. Além da personagem que fazia de actriz principal, não vimos nada de novo. Os Vilões são mesmo daqueles criados para o filme que no final morrem de maneira épica por parte do protagonista. Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi não podiam ser trabalhados visto que era um filme, e apenas descobrimos que o Naruto gostava de cinema. Nada de mais, tirando a actriz principal.


Divertimento, 7/10. Para quem gosta de Naruto é um must see, até porque foi o primeiro filme, e não está nada mau. Dá para rir, dá para chorar, dá para ficar emocionado, e dá para roer as unhas. Enjoyment garantido para os amantes de Anime.


Geral, 7/10. No Geral, um bom filme. Recomendo a todos os que sejam fãs de Naruto, e aos que não sejam, porque vão passar a gostar. (;

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting